Mulher é presa tentando entregar ‘sanduíches’ de maconha em AL

Clipadão

hempadao 7 setembro, 2013

Fonte: G1

A polícia prendeu, na noite da última quinta-feira (5), a jovem Maria Rosiane Ferreira de Souza, 21, quando ela tentava entrar na carceragem da Delegacia Regional deBatalhacom pães recheados com papelotes de maconha.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem diz que trabalha como garota de programa. Ela teria contado aos policiais que chegou à cidade de Batalha por volta de 16h, e iria trabalhar nesta sexta-feira (6) em um dos bares da cidade.

Ainda de acordo com informações da polícia, Maria foi abordada por um desconhecido, enquanto caminhava com uma amiga pelas ruas do município, bem próximo à delegacia da cidade. Ele teria pedido que ela entregasse um pacote com pães a um rapaz conhecido como Marcelo Augusto, que estava preso na regional.

A suspeita ainda teria dito a polícia que o desconhecido indicou o prédio da delegacia como sendo uma lan house, onde o tal Marcelo estaria esperando pela “encomenda”. Ao chegar na delegacia, os policiais plantonistas revistaram o pacote e encontraram oito papelotes de maconha escondidos dentro dos pães.

Maria Rosiane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Regional Rômulo da Silva Monteiro. Ela foi levada para delegacia distrital de Jacaré dos Homens, onde ficará à disposição da Justiça . De acordo com a polícia, Marcelo Augusto, o preso que se encontra recolhido na carceragem da delegacia regional e que receberia a encomenda, responde por roubo praticado na cidade de Batalha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina