Mulher e Maconha: Confira DEZ Maconheiras de Sucesso!

TopGanja

hempadao 7 abril, 2016

De uns tempos pra cá o que mais se vê na internet é Mulher e Maconha. O empoderamento canábico feminino está de vento em polpa e é lindo de se ver. Chega de rodas e reuniões da Marcha lotados somente de barbados. E até o noticiário da brenfa já foi dominado por demais por homens, por isso fizemos uma lista de celebridades mulheres que gostam de fazer fumaça. Confira:

1 – Lindsay Lohan

Conhecida por protagonizar filmes da Disney, além de brigas, prisões e até furtos (haha), a atriz sofreu com problemas de vício relacionado não à maconha, mas anfetamina. Sobre a erva ela disse, aos 19 anos: “Não vou negar o fato que já experimentei maconha. Eu odiei”. Tá, né…

 

2 – Luana Piovani

Maconheira clássica, conhecida das rodas de fumaça no RJ. Casada com um surfista e ex de um maconheiro badlist, ela não engana e nem tem porque enganar. A foto acima já diz tudo, mas ela também já disse, inclusive confessou ter pago uma propina de 15 mil reais para se safar de um bote policial por causa da maconha. Acredita?

3 – Miley Cyrus

A primeira vez que ela foi flagrada fumando maconha foi no seu aniversário de 18 anos: numa bela bongada com os amigos. Também ex-Disney a criança foi crescendo e enfumaçando cada vez mais. No aniversário seguinte a amiga Kelly Osbourne lhe presenteou com um bolo de Bob Marley, a resposta foi: “Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha”, disse a aniversariante.

De lá pra cá a coisa descambou, tipo… assim:

mileyweedsuit

4 – Alanis Morissette

Cantora e produtora musical de renome, nascida numa pátria cheia de fumaça, o Canadá, essa é mais uma maconheira ilustre dessa lista. Ela já declarou que é usuária regular da erva de forma moderada e recreativa. Nas palavras dela mesma: “Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil pra eu conseguir isso tudo”

5 – Lady Gaga

Quando em meio a um show em Amsterdam a cantora recebeu um beck do público, a flor canábica no coração de Gaga se abriu: “A maconha é maravilhosa! Quero que vocês saibam que isso mudou totalmente a minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência espiritual para mim e minha música”, disse a cantora no palco. Ela chegou ainda a se referir a planta como “sinal de paz”. Pois é.

6 – Kristen Stewart

Não conhece essa? Então você não acompanhou a saga do Crepúsculo. Nem eu. Mas ela ficou famosa aqui no Hempa como fumosa após aparecer dando uma bela pipada na escada, descalça, toda relaxada de moleton, aí vai o paparazzi e clica a bela dando um tapa. Sacanagem.

image7 – Jennifer Lawrence

Mais uma atriz celebrada no tapete vermelho foi clicada pelo paparazzi da marola. Em 2013, logo após vencer o prêmio de melhor atriz no Oscar, ela foi celebrar as férias com muito estilo, regado a beck e vinho. E a, pronto, fizeram a foto e caiu na mídia internacional. Pelo jeito de segurar na foto ao lado dá pra ter quase certeza, mas o que mata a charada, na minha opinião, é o risinho de felicidade na foto abaixo, veja só:

 

image

8 – Maria Paula

A ex-Casseta e Planeta, ao final do ano passado, resolveu revelar que “parou de fumar maconha”. Então estamos aqui diante de uma ex-maconheira, será?! Segundo ela o hábito não combina mais com seu lifestyle, veja só: “O meu propósito de vida é diferente. Quando tinha 20 anos, queria me divertir, encher a cara. Na época, fumar maconha era legal. Não estou mais nessa. Hoje quero fazer efetivamente o melhor que puder para deixar um legado bacana para meus filhos. Não dá para desperdiçar um minuto fumando unzinho, não! Preciso da minha lucidez 24 horas por dia para dar conta de tudo”, diz ela.

9 – Rihanna

Essa não pode ficar fora dessa lista de jeito nenhum sob pena da gente estar cometendo uma injustiça histórica. Ela não precisa de paparazzi, afinal, se explana sozinha. Já cansou de subir fotos de maconha em suas próprias redes sociais. É maconheira assumida e já foi flagrada fumando um em diversos países, incluindo o Brasil. Marola!

paris_hilton10 – Paris Hilton

Patricinha das mais badaladas do planeta ela rodou fumando maconha durante um jogo de futebol sabe de qual seleção?! Brasileira! Contra a Holanda, lá na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Não fosse quem é, talvez a complicação pudesse ser bem maior. Mas com esse sobrenome e com aquela conta bancária, deu em nada. Duas semanas depois já tava ela sendo detida mais uma vez por ter maconha na bolsa, dessa vez já na ilha francesa de Córsega.

Curtiu essa lista? Faltou alguém? Comenta aí que, dependendo do apelo popular, a gente bola uma Parte II! Até semana que vem, seus marofentos!



5 respostas para “Mulher e Maconha: Confira DEZ Maconheiras de Sucesso!”

  1. Cara, eu ainda tenho dúvidas se isso faz mesmo sentido viu… Mesmo assim, valeu por compartilhar esse conteudo

  2. Gabriela Bachega disse:

    Na imagem 1, não é a Lindsay Lohan na foto é a Mischa Barton.

  3. Ricky Lima disse:

    Falta as Exuberantes seguidoras do Hempadão,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  4. Nessa Medeiros disse:

    Eu ameiii!!! Sabia de algumas e desconfiava de outras. Agora tenho certeza!!! Até q somos bem representadas né meninas?! Faltou a veterena Jane Fonda, e com certeza deve ter muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina