Música “Work” ganha versões Canábicas: Qual a melhor?

HempSong

hempadao 8 abril, 2016

Que a Rihanna é do bonde da fumaça todo mundo já sabe. E o Drake também não passa batido. Aqui no HempSong a gente não costuma dar espaço ao mainstrean, muito menos ao mundo pop, mas vamos combinar: o som virou hit e soa bem numa sexta-feira quente como essa, não?! Se você está por fora do som e do sucesso do balanço avançado dessa dulpa, basta dizer que em pouco mais de um mês foram mais de 220 milhões de acessos na versão explícita do YouTube. Se você não viu, pode ver aqui:

E aí sabe como maconheiro é um povo criativo, né? Menos de um mês após a publicação original já tinha na web uma versão canábica em que o Work é substituido por… Weed, weed, weed! O Elephant Man lançou essa, tacando fogo sem limite:

Numa versão mais rastafaria, o Keznamdi também não demorou muito para aparecer com sua “Refix”, um remix refeito. O título dessa versão ficou “Herb” e conta com o rebolado e participação feminina como o original, mas como menos sensualidade e muito, muito mais fumaça. Dê play e viaja só na paródia canábica:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina