Música e informação no som Deixa o Chá Rolar Pt. 2, do Dirty Lion

HempSong

hempadao 16 dezembro, 2016

Por Mangroovee

Diretamente do extremo sul do Brasil, mais precisamente de Pelotas, no Rio Grande do Sul, o MC Dirty Lion chegou pesado na caneta no lançamento Deixa o Chá Rolar Pt. 2, que integra o disco Mergulhe Fundo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. Bem diferente da maioria dos sons nacionais responsáveis em abordar o tema da legalização, o artista gaúcho propaga a informação de maneira consciente, versando sobre um instrumental cheio de swing assinado pelo produtor Menega, além dos riscos milímetricos do DJ Magreen.  Gravado em terras uruguaias – Salve, Mujica -, o clipe  traz direção da Crewative Cool Stuff e apresenta a desenvolvida cultura canâbica do país vizinho. 

Segundo o próprio Dirty Lion: “A letra carrega um forte discurso pró-legalizaçao, mostrando possibilidades medicinais, industriais e sustentáveis da planta. Apresentando opções que vão contra o interesse das grandes empresas, preocupadas cada vez mais na dependência da população para a produção de remédios, além da obsolescência programada para aumentar seus lucros. Então fica a pergunta: Por que não podemos plantar?”, finaliza.

Já que você também aprecia a planta de maneira consciente e sabe sobre todas as possibilidades que ela pode proporcionar, chega no player abaixo e confira a viagem dos caras no excelente vídeo do som Deixa o chá Rolar Pt. 2. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina