Ministro Temer quer erradicar Maconha em todo Continente!

DeCara

hempadao 17 dezembro, 2016

Juro que não é pegar no pé do novo governo Temer, não… o problema é que o Ministro dele corta nossa brisa e quer mesmo cortar, cada vez mais, nossos pés. Ele já fez isso. Em julho viajou pro Paraguai para passar a faca, com as próprias mãos, em milhares de pés de cannabis que cresciam no país vizinho. Agora a proposta é um pouco mais audaciosa: Ele quer erradicar a maconha em todo continente!!

Hahaha. Que ideia é essa, mano?! Nem os EUA com todo seu poderio militar não conseguiu fazer isso. Nem os EUA como toda sua tradição de guerra conseguiu fazer isso em relação à coca, imagina com a ganja. Não é possível que ele esteja levando a sério essa ideia.

E o pior é que ele tem muitas ideias para a segurança pública no Brasil. Eu… to de cara.

Moraes pretende turbinar a chamada “Força Nacional”, criando um pelotão especial de sete mil homens para funções mais abrangentes que os atuais. Mais uma iluminação na mente careta do Ministro foi a intenção de gerir o “Fundo Penitenciário Nacional” investindo em segurança pública e não nas cadeias. O STF, em setembro, recomendou que isso não fosse feito, afinal, o sistema carcerário precisa de investimentos e cuidados do estado.

Alexandre quer também endurecer o esquema de progressão de pena. Ou seja, o cara quer lotar mais as cadeias e investir menos nelas. A condição já é sub-humana, imagina se essas ideias se incorporam às políticas públicas.

Pela reportagem do O Globo, o traço de retrocesso é claro:

“O plano terá um traço novo em relação a todos os programas de combate à violência desde o governo FH: tratará o problema apenas com ações de polícia, do Ministério da Justiça, sem incluir pastas da área social. Na área de prevenção, por exemplo, oferecerá a populações de áreas com altas taxas de homicídio um curso de arquivista. Indagado por que a escolha, Moraes respondeu que “é uma especialidade da pasta”.

É isso… inacreditável. E triste.



10 respostas para “Ministro Temer quer erradicar Maconha em todo Continente!”

  1. sempredoidao disse:

    fdp …. qdo ve isso levou uma gaia de um maconheiro ….. otario

  2. cristian zampiere rodrigues disse:

    lixoooooo…….
    o povo é escravizado,humilhado,estorquido por esses bandidos que estão no poder de forma ilegitima , golpistas estão no poder há mais de 30 anos……. somos extorquidos ´para fumarmos uma maconha , difícil de acha-lá ,e quando acha o usuário (eu) se sujeita a extorsão, fumo com bosta e mato, já o CRACK E COCAÍNA que te causa um mal nevasto em minha vida acho e tenho acesso constantemente, estamos morrendo ,definhando num PAIS BURROCRATICO, CLEPTOMANÍACOS hj fazem léis que facilitem o roubo e extorsão de uma população que não é bandida, que trabalha, não age de forma perversa , deixe-nos que ervecer para nosso consumo !!!!!

  3. Fillipe disse:

    Talves eles estao fazendo todo esse esforço pensando na descriminalização ano que vem e no outro ano uma possivel regulamentaçao, pelo menos para uso “medicinal” que só pegar um tipo de aval de um medico e ja pode cultivar em casa… OU que eles realmente querem banir
    a planta mas caso nao consiga fazendo tudo isso ai façam a regulamentação… Será?

  4. Bypso disse:

    MAVSOM: Maconha Ainda Vai Salvar O Mundo.

  5. Thallys Goulart disse:

    Um pelotão de 7.000 homens para erradicar a maconha, uma planta natural que já é legalizada por vários países! Por que não usam esse pelotão para combater o crime no nosso país ?!

  6. Neto pauzudo disse:

    Olha…. kkkkkkkkkkkk….tomara que essa merda que ele qr fazer sirva pra legalizar a maconha mais rápido…. transformando o sistema carcerário num caos pior…se não pode vencer a gente….entra na roda filho da puta…✌

  7. bill32 disse:

    ele quer erradicar pra depois plantar ele mesmo e vender da dele

  8. andre disse:

    E advinha quem vai adorar isso(inclusive os unicos beneficiados)? os proprios chefoes do morro que justamente deveriam ser o alvo, pois vao encarecer ainda mais as drogas(e piorando qualidade claro!) e ganhar ainda mais, enquanto o país joga dinheiro na lata do lixo secando gelo e perdendo nobres pais de familia dos dois lados dessa guerra hipocrita! Muito triste e indignante!
    A paz do senhor Jesus a todos!

  9. o buda disse:

    se legalizar terá menos bandidos.. menos presos.. $$$$$$$ elees querem ganhar de todos os lados, na ideia deles é que o povo se foda, que se foda que a ciência disse que Maconha cura kkkkkkkkkkk lamentavel!

  10. o buda disse:

    o Objetivo dels é claro.. privatizar o sistema penitenciario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina