Mensagem de Breaking Bad – E um Salve pro Hempa, né?!

VocênoHempa

hempadao 1 fevereiro, 2014

Sem dúvida nenhuma a melhor parte do trabalho na redação do Hempadão é abrir os e-mails e deparar com depoimentos como o do Nicholas, que confessou acompanhar o nosso trabalho há um bom tempo. Assim como ele, acreditamos que muitos de vocês tem suas histórias de amor e ópio pelo Hempadão! Então inauguramos hoje mais um espaço destinado a Você no Hempa! Mande como conheceu desde quando acompanha, e aproveita para um indicação cultural, como fez o leitor de hoje, vale a pena ler e assistir, seguimos juntos, grande abraço, galera.

 

“Olá, hempadão.
Aprecio muito o trabalho de vocês. Conseguir informações não-tendenciosas é complicado, ainda mais tratando-se de assuntos considerados \"tabu\" para a atual e retrógrada sociedade atual, e o hempadão, desde os meus tempos de escola, trouxe esse honesto amparo que me abriu diversos caminhos para o conhecimento, não só em aspectos ativistas mas para a cultura e a riqueza da ciência, discriminada, que envolve toda a gama de assuntos ligados a \"Canabis sativa\".

Feita a minha declaração, gostaria de lhes indicar um vídeo de um dos pensadores que gosto de acompanhar.

Nesse vídeo Clarion faz uma reflexão, usando como objeto a aclamada série Breaking Bad, sobre as esdrúxulas propagandas e penamentos pró proibicionismo, compara até a produção e consumo de álcool e metanfetamina, e enfatiza a forma com que praticamente todos os males oriundos da droga se dá em função da comercialização, e não do consumo.
Esperando ter expressado meu apreço e, de alguma forma, contribuir, me despeço.
Abraços, VQV!”

Mande o seu papo-reto lá no hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina