Mc Cert: mais um cultivador tratado como traficante

WeedNews

hempadao 23 fevereiro, 2015

Ontem foi mais um domingo triste para aqueles que lutam pela legalização da maconha. O Mc Cert, da ConeCrewDiretoria, caiu nas garras do sistema penal por cultivar maconha em sua residencia em Miguel Pereira, no interior do Rio de Janeiro.

10980736_1052333644783350_8361258877348752872_n

Informações divulgadas pela grande imprensa revelam que a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert. As fotos divulgadas apresentam quatro vasos grandes, alguns galhos com camarões, bongs, um vaporizador e outros artigos de tabacaria.

Infelizmente Cert está sendo tratado como traficante e é mais um cultivador que vai parar atrás das grandes neste 2015 que começou macabro para os jardineiros.

"Hoje fomos vítima dessa lei antiga, estúpida e ineficaz, igual a quase todas as demais existentes no Brasil, onde ladrões, corruptos, traficantes e foras da lei de todas as espécies estão agora na praia e um dos nossos detido acusado de cultivar maconha para uso pessoal", diz o comunicado da banda postado no Facebook.

O Hempadão também está na torcida e lutando como possível pela liberdade de Cert, do Cabelo de todos os cultivadores e qualquer pessoa que se aventurou a vender maconha para alguém que queria comprar. Perigosa para a sociedade é a lei de drogas que transforma indivíduos pacíficos em criminosos.

Link para o caso Cabelo: AQUI

Aprofundamento sobre o caso CERT: AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina