Maui Wowie?! Que isso!? É uma Variedade de Cannabis!

Histrains

hempadao 28 maio, 2013

por Evandro B.

Fala galera do Hempadão, tudo tranquilo? Estamos aqui para mais um Histrains e como na semana passada acabamos falando sobre uma strain que o Cheech fumava, agora nada mais justo que uma das preferidas do Chong. Continuando a história da semana passada, no primeiro filme da dupla logo após Cheech se vangloriar de ter fumado várias strains "desde que nasceu" Chong apresenta um baseado gigante, um "dirigível" como o próprio Cheech brinca. Bom após algumas tragadas Cheech se espantou com a potência do baseado de Chong e pergunta o que é! E essa semana o Histrains é sobre ela, a famosa MAUI WOWIE, mas sem o “labrador".

Desde a década de 60 a Maui Wowie tem sido conhecida como uma strain exótica e desejada. Proveniente das Ilhas Havaianas esta strain ficou mais popular na década de 70 na cultura Hippie, hoje em dia sua originalidade está em debate pois a linhagem das sementes é um pouco obscura levando a acreditar que a grande maioria são Híbridas e não sementes nativas do Havaí.

Os pontos fortes desse planta são: o Aroma e o Sabor. Seu aroma é tanto frutal como floral, e seu sabor é adocicado!

Os efeitos dela começam bem fortes, um efeito bem energético, mas vão acalmando e se mantém por um bom tempo, muito boa para ajudar na criatividade e também é muito boa para trabalhar, uma vez que os processos mentais não são afetados.

images (10)Medicinalmente é aconselhada para depressão, ansiedade, enxaquecas, falta de apetite (larica), relaxamento corporal, artrite e glaucoma.

Indicada tanto para cultivo Indoor quanto Outdoor esta hibrida predominantemente SATIVA tem um tempo de floração de 8 a 10 semanas e tem um rendimento considerado moderado.

Com algo entre 8% e 16% de THC essa strain ainda mantém sua reputação dos anos 70, mas mesmo sendo uma "Old School" ela ainda continua sendo uma boa pedida para ser cultivada!

Bom galera por hoje ficamos por aqui, semana que vem tem mais Histrains – História dos Strains pra vocês.

Um abração e fiquem na paz! Outras strains AQUI!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina