Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, diz que parou de fumar maconha

Fumosos

hempadao 5 dezembro, 2015

No mundo do humor tem muito maconheiro. A galera do Casseta e Planeta, pelo que se sabe, começou num projeto de jornal que rolava na universidade, tem ambiente mais propício pra brenfa? Depois a galera foi parar na TV, sucesso absoluto na década de 90, quando Maria Paula se tornou famosa ao integrar o grupo.

Essa semana ela falou a Contigo sobre a época em que tinha seus vinte aninhos. E assumiu que curtia sim o green, mas não mais:

 

“O meu propósito de vida é diferente. Quando tinha 20 anos, queria me divertir, encher a cara. Na época, fumar maconha era legal. Não estou mais nessa. Hoje quero fazer efetivamente o melhor que puder para deixar um legado bacana para meus filhos. Não dá para desperdiçar um minuto fumando unzinho, não! Preciso da minha lucidez 24 horas por dia para dar conta de tudo”, diz a ex-casseta.

Diz aí… acredita? Maria Paula atualmente saiu do RJ e voltou a Brasília, onde mora com filhos e o marido, de 24 anos, vinte anos mais novo que ela. Ô maridão, re-acende o fogo dessa realção de amor entre Marias aí, pow! Hahaha



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina