Marcha da Maconha ganha Moção de Repúdio!

Chapa2

hempadao 23 abril, 2013

Dá para acreditar que ainda tem político disposto a proibir a Marcha da Maconha? Mas pode ficar tranquilo que não é algo para ser levado a sério. A história que vou contar é real, mas merece boas gargalhadas.

O vereador Fábio Palácio (PR), de São Caetano do Sul, conseguiu a aprovação de uma moção de repúdio à realização da Marcha da Maconha por esta "promover o uso de drogas, denegrindo a família e trazendo o mal para nossa cidade".

 

O nobre vereador não teve vergonha de usar declarações de figuras religiosas (como o Pastor Silas Malafaia, Bispa Sônia e a CNBB) para fundamentar a necessidade desqualificar o debate sobre a legalização das drogas.

Até o Supremo Tribunal Federal, que garantiu a legalidade da Marcha, foi atacado pelo vereador. Ele entende que a nossa manifestação não passa de um ato público de apologia e não tem nada de reivindicação política. "Aqui não se trata, volto a insistir, de promover discussões acerca da conveniência da liberação da droga, mas de escancarada defesa do uso do entorpecente, bastante enfatizada no material publicitário", diz vereador.

Para ser bem sincero, essa moção de repúdio é digna de ser emoldurada e colocada no ponto mais nobre da parede da sala. Outras sugestões são bem-vindas. Parabéns ao militante Ícaro Rizzo por ser inimigo dos inimigos da liberdade!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina