Marca de maconha da Rihanna não passa de boato

Clipadão

hempadao 21 novembro, 2015

Fonte: Portal Pop

“Se está na Internet, então é verdade” – bem, todo mundo sabe que não é assim, na realidade. Começou a circular na web o burburinho de que Rihanna estaria lançando sua própria marca de maconha, mas será que isso procede? Por hora, não. Nem a cantora nem seus representantes fizeram qualquer anúncio nesse sentido. A popstar continua detentora apenas de linhas de meias, roupas e perfumes, mesmo.

As notícias sobre a marca de maconha da Rihanna, bem humoradamente chamada MaRihanna, surgiram por sites internacionais desconhecidos. O Popcrush, por exemplo, cita um tal de Celeb Stoner como fonte e este, por sua vez, encaminha os leitores para um blog intitulado 18 Karat Reggae Gold (?). É lá que dizem que o produto será vendido no Alaska, em Oregon, em Washington e no Colorado em breve. Segundo esse blog aleatório, Rihanna teria feito o anúncio durante um evento na Jamaica (mas ela está nos Estados Unidos).

A informação disseminou, mesmo com a procedência duvidosa, porque, se fosse verdade, não seria tão surpreendente. Rihanna é usuária de maconha abertamente e está sempre postando fotos com seus cigarros no Instagram. Quando a acusaram de usar cocaína, ela foi enfática, em entrevista à Vogue: “Todos sabiam que era maconha. Estava completamente claro isso, só não nomearam. Não uso cocaína. Não gosto de ser associada a nada que não seja verdadeiro”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina