Mano Brown e a esperança de Legalização da Maconha no Brasil!

Hemportagem

hempadao 22 dezembro, 2016

O Hempadão já foi mais otimista com a legalização da maconha no Brasil. Infelizmente o mundo está avançando e o Brasil é forte candidato a ser um dos últimos países a abandonar a sangrenta e fracassada legislação proibicionista. 

Quando a legalização vai baixar por aqui não sabemos, mas o grande Mano Brown espera ver a erva legalizada antes de morrer. “Acredito que vou ver maconha legalizar no Brasil. Eu vi até o metrô chegar no Capão”, declarou o cantor em entrevista para a revista Trip. 

O rapper que superou os 27 anos e contrariou as estatísticas também falou sobre a crise política nacional, sobres os erros e acertos do governo petista, machismo e a ansiedade em saber como será a recepção a seu trabalho solo, com pegada romântica. 

“A gente vive da opinião do público. Quem fala que não tá mentindo. Mas a ansiedade é boa, o dia em que eu parar de sentir isso, não sirvo mais pro ramo,” declarou. Confira no vídeo.



2 respostas para “Mano Brown e a esperança de Legalização da Maconha no Brasil!”

  1. Diogo disse:

    Otario…. só anda em NY ….. e num tá. Em aí pra isso …. além s iludir deficientes mental com suas musicas … q só vai tirar sua vida antes da hora….o crime não compensa….

  2. Lucas disse:

    Mano brown! Sempre representando!! Parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina