Manga Rosa! O que é?! Existe?! De onde vem!?

Histrains

hempadao 1 maio, 2013

por Evandro B.

Fala galera do Hempadão, tudo na tranquilidade? Mais uma semana aqui no Histrais – A história dos Strains! E essa semana vamos deixar as coisas mais patrióticas por aqui! É isso mesmo, hoje vamos nacionalizar o Histrains com a tão famosa: MANGA ROSA.

Muitos a consideram um mito, outros a consideram única, mas a grande verdade é que ela é realmente uma lenda das strains, isso ninguém pode negar. E hoje vamos contar um pouco dessa história, leia o post:

Tudo começou há muito tempo atrás, na época em que os portugueses ainda estavam por aqui. Os escravos trazidos por eles da África trouxeram consigo sementes de cannabis. Para nossa sorte ela se deu muito bem no nosso clima local. O tempo passou e essa variedade ficou mais reconhecida mundialmente nos anos 70. O nome Manga Rosa vem da referência a uma linhagem de manga, a manga rosa, claro, um dos frutos mais doces e suaves da região nordeste do Brasil.

Tem folhas longas, finas, possui uma cor verde bem claro, porém se passar um tempo exposta ao frio, adquiri coloração que varia entre o rosa e o roxo!

Uma planta de tamanho grande, podendo atingir mais de 2 metros com tranquilidade, tem cheiro e gosto frutal, tanto durante o images (5)crescimento como na combustão. Efeito energizante, psicodélico e de muito boa duração.

Não requer tantos cuidados como outras strains para o cultivo, por ser uma planta de genética livre, acostumada a viver sem auxílio humano, e em condições ideias deve ter um rendimento fantástico.

Tem um período vegetativo longo e sua floração fica entre 12 e 14 semanas. Altamente indicada para cultivo Outdoor.

É isso ai galera, uma strain genuinamente brasileira, e é uma das melhores! Simplesmente fantástica, uma "old school" respeitada muito lá fora, base para outras varias strains! Ficamos por aqui, até a próxima semana com mais Histrains – A história das Strains!

Duvidas, comentários, reclamações, elogios e etc. Estamos aqui pra informar e ajudar galera!

Uma abração e fiquem na paz!



4 respostas para “Manga Rosa! O que é?! Existe?! De onde vem!?”

  1. Caio disse:

    Não entendi, se veio com os escravos como pode ser genuinamente brasileira? não é de uma origem externa?

  2. Thiago disse:

    Onde consigo seeds de manga rosa pura?

  3. Murilo Marques disse:

    Comprei um pé e tá dando murruga verde florecente, pelo site fala q é manga rosa sativa, será q tá certo isso???

  4. Daniel 4:20 disse:

    tem manga rosa no Rio Grande do Sul ?? se tiver ela (a maconha) é pura ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina