MANDACAINDICA #58 – Debate aceso na praça e na ALERJ!

MandacaIndica

hempadao 3 maio, 2015

Não se esconda, “explane, plante…passe adiante”. O bagulho é público.

TER – Fim da guerra!

Na semana que antecede a Marcha da Maconha RJ o Núcleo Botafogo/Copacabana do PSOL RJ convida a todos para um debate sobre a importância da Legalização da Maconha e o fim da guerra às drogas. Com uma guerra fadada ao fracasso e um cenário de avanço do conservadorismo defendendo a redução da maioridade penal o evento alimenta o debate com duas figuras lendárias do Rio: Renato Cinco – Vereador do Rio de Janeiro, pelo PSOL. Sociólogo, militante ecossocialista, libertário e do Movimento pela Legalização da Maconha e o sempre sensacional André Barros(foto) – Criminalista, advogado da Marcha da Maconha, mestre em Ciências Penais, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ e membro da Comissão de Direito Penal do Instituto dos Advogados Brasileiros.

Onde : Praça Nelson Mandela (Voluntários da Pátria) – 19h

SEXTA – Audiência Pública em defesa dos cultivadores presos.

alerj 2

Plantar sua erva é um direito cívico do maconheiro. Desta forma diversos argumentos proibicionistas vão por água abaixo, entre eles o de que é o usuário quem financia o tráfico. A questão é simples, mas parece que as autoridades tem uma miopia nesse ponto. Com a presença de delegados, cultivadores, advogados e políticos, a ALERJ abre suas portas para essa Audiência Pública que propõe esclarecer e tentar elaborar estratégias que diminuam os danos causados pelo impasse na Lei 11343(lei do usuário) que “desprisionalizou” o uso da maconha mas criminaliza de modo irracional seu cultivo mesmo que para uso próprio. Ajude a divulgar e na medida do possível participe: amanhã o preso pode ser você!

SAB – Marcha da Maconha!

marcha do rio

A marcha para o maconheiro é um dia mais importante que a data do próprio aniversário. É o dia de cantar, gritar e manifestar o seu direito de ser tratado com respeito e de pedir as reformas políticas e sociais em torno do redimensionamento da maconha na questão das drogas como um todo. O Rio sai queimando na largada com a marcha neste próximo sábado. Participe e leve seus amigos, cachorro, papagaio…só não leve flagrante pra não virar troféu na mão dos caras da bunda azul.

Onde: Jardim de Alah – Ipanema. 16:20h

Valeu galera. A gente se encontra nas marchas da vida. Um abraço marofado e até semana que vem.

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMOS DOIDÕES PARA DIVULGAR(hempadao@gmail.com)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina