Mandáca Indica #7–Skate, Som, Revolução e muito Bagulho pra todos!!

MandacaIndica

hempadao 7 julho, 2013

Domingo – LOTADÃO!

Em Santa Teresa rola o show “Black Santa & Pé de Planta” que vai arrecadar uma verba para o conserto do Campo MTV, que após uma ventania perdeu várias telhas e acabou com o lazer da rapaziada!

O evento tem dois bares com cerveja, drinks, refrigerante, água e Red Bull. O mestre de cerimônias é Junior Negrão e tem entre os convidados DJ Negralha (O rappa) e vários “pocket shows”, entre eles START RAP e CARTEL MCs.

SERVIÇO:

O preço do ingresso comunitário é 5 reais(moradores) e 10 lascas pros visitantes.

Horário: 14h00 as 23h00

Morro dos Prazeres ( CAMPO MTV ) , Rua Almirante Alexandrino 3226

O evento tem apoio da loja Horta Urbana do nosso mano véio Rúdi Moreno o que sempre dá sinal de muitas boas vibrações!

E pra quem “bota força nas rodinhas”, Domingo tem skateata da Praça Mauá até a Praça XV, à partir das 10:00hs.
Durante o dia, várias competições e muito rolé de skate na XV no Go Skate Day RJ.
Às 18hs o bagulho endoida com os potheads do Dubatak Sound System chegando juntinho para sonorizar a premiação e fazer uma dub session até as 00:00hs
TUDO ISSO DE GRAÇA NA PRAÇA XV MALUCO!! Já é ou já erva???

SEGUNDA

Rodrigo Mattei e toda a galera ponta firme (foto) de Niterói convida para a reunião do Cultura Verde UFF, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia! O horário é 14:30h! Brota lá que essa galera tem muita energia nas iniciativas e são ultra capacitados, máximo respeito pra vocês galera verde!

Terça-feira

Planária Unificada do Fórum de lutas!

Maconheiro quer mais é viagem da boa…e barata!!! Por isso, o vereador Renato Cinco (foto) é quem convida a todos pra botar quente nos donos das empresas de ônibus…segue aê:

Conseguimos a diminuição das tarifas, uma grande vitória! Mas mesmo assim não fomos atendidos, nossas pautas não foram atendidas! Nossa luta não pode parar. Visando a organização e a continuidade do nosso movimento, o Fórum de Lutas Contra o Aumento da Passagem, unificado com outros movimentos contra o aumento, convida todos para a próxima plenária.
Todos são bem vindos! O movimento é democrático, horizontal e plural, aberto para todos que queiram participar. Venha e ajude a construir o Fórum!”

*O local ainda não foi definido, mas cola nas páginas do Cinco do Facebook que certamente rola atualização! Vamos a luta e viva zappata!

…ainda quarta….

“Amigo não é aquele que separa sua briga…amigo já chega de voadora!!!”

Por isso não podia nunca deixar de mandar por aqui um abraço marofado pro meu camarada de milhas e milhas, parceiro de vida e de flagrante, pai do Joaquim e filho do Major Paixão “zerovinteUM” que completa mais um de vida nesta terça! A firma tá aberta truta…pra gente que é maconheiro desde criancinha na favela do Lixão de Caxias, nada nos desanima, tudo é lucro e cada dificuldade vira uma oportunidade pra nós: CAÇADORES DE ALEMÃO… e alemão passa é muito maaaááaal na nossa mão!!! Vamos que vamos que ainda temos muita garrafa pra quebrar! Potfamily cumpádi…pow pow pow!!

pabloSábado

Rola no boteco “Pratododia” a festa “Let iT Burn”, a festa da música jamaicana em São Paulo!

Rola muita cerveja e cachaça artesanal (mais de 15 tipos de cada) e no comando da festa tem Felix (Reggay420 que esteve colocando força nas caixinhas no PotinRio 1 ), Beera (Muamba Sounds) e Invasores Reggay Oldies..coletivo mais etílico da cena paulista!

É pra chapar o côco maluco!

Cola aê:

Let it Burn – 23h

Homens e mulheres: 10 lascas até meia noite!

Boteco “Pratododia” – Rua da Barra Funda 34 – próximo ao metro Marechal Deodoro!

Valeu irmandade, mande suas dicas de eventos pra gente que ficamso amarradões em dar uma moral!(hempadao@gmail.com)

Abraço marofado. Mandáca.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina