MANDACA INDICA #58 – Rio, Bahia e São Paulo numa viagem só!

MandacaIndica

hempadao 25 abril, 2015

Mande seu evento pra nós. Estamos doidões pata divulgar. (hempadao@gmail.com)

TERÇA – DIA 28 (Rio)

Porque Legalizar?

A UERJ vai pegar fogo. Segurança pública, maconha medicinal e cultivo caseiro em debate no auditório 91 – nono andar. Na mesa entre os convidados Orlando Zaccone, o delegado que desenrolou o caso Amarildo.

Os primeiros 50 que chegarem receberão gratuitamente a Revista MACONHA #3 e a terceira edição de revista BERRO especial “Legalização das drogas” que contou com um artigo bacana com o delegado . Também corre o sério risco de ganhar uma camisa do PotinRio 3 em sorteio. Confirme a preza e chame os amigos…e amigas.

O evento é uma organização da Marcha da Maconha UERJ.

marcha sp

https://www.facebook.com/events/982326151800805/

QUINTA – Bahia

Para deixar a marcha da maconha bem bonita a rapaziada da terra do dendê tá metendo a mão na massa nessa quinta para confecção de enfeites e cartazes . Passe lá pra deixar sua marca.

Local: Praça das Artes – campus Olinda. UFBA

16:20h

SÁBADO

São Paulo – Sétima reunião aberta da marcha da maconha SP.

Falta menos de um mês para a grande festa da liberdade de expressão e de consciência do Brasil. Para ajudar a construir essa grande manifestação antiproibicionista é só comparecer e levar suas ideias, positividade e lógico: mão de obra, respeitando sempre as diretrizes do movimento. Entre os assuntos da pauta deste sábado estão os informes das comissões, o trajeto + intervenções no dia da marcha e o calendário das panfletagens entre outros assuntos concernentes ao dia da marcha. Participe.

Local : Porão da Faculdade de Direito da USP – 15 h

Rua Riachuelo – 194

Valeu galera. Até a próxima.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina