Mandáca Indica #56 – Cuidado pra não passar do ponto maluco!

MandacaIndica

hempadao 21 março, 2015

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR (hempadao@gmail.com)

HOJE – Juiz de Fora.

THCine na praça:

Iniciando as atividades que antecedem a Marcha da Maconha de JF a galera que toca a maior manifestação maconheira da área promove um cineminha 0800 na praça precedido por aquele papo sadio de onde sempre surgem novas ideias pra fustigar o proibicionismo e suas leis fracassadas. Na grade tem “Notícias de uma guerra particular” e “Revolução 2.0” às 20h.

Onde: Praça de Benfica – Juiz de Fora.

AINDA HOJE – SÃO PAULO

CHÁ DAS 4e20 na Praça Waldir Azeredo.

A partir da 16h rola reunião aberta organizada pelo coltivo DAR, a maior expressão do ativismo de São Paulo. O encontro propoe uma avaliação das ações neste primeiro semestre, das atividades que envolvem a marcha da maconha pelo Brasil além de uma importante reflexão que procura ampliar a participação das mulheres nesse movimento como um todo. O evento conta com a participação das “Mães pela legalização da maconha” e das “Mulheres na Marcha da Maconha”.
Como chegar: A praça tem acesso por ônibus que saem do centro e passam pela consolação e linhas que passam pela paulista, a estação de metro mais próxima é a vila madalena – no terminal tem um ônibus que sobe a rua cerro cora, onde fica a Praça Waldir Azevedo
Rua. Cerro Cora, 1842
linhas 775N-10 / 846M-10 / 874C-10 / 917H-10 / 7282-10 / 8047-41
Mapa pra chegar bem na praça :
https://goo.gl/maps/28CsZ

QUINTA – Rio

DEBATE: COLAPSO HÍDRICO E ECOSSOCIALISMO

debate

Os mandatos do vereador Renato Cinco e do Dep. Flavio Serafini (ambos do Psol) convidam a todos para participar do debate sobre a situação do abastacimento de água pelo Brasil. Os fatos apontam para um problema muito além de uma simples crise passageira e para isso novas propostas que não promovam a destruição da natureza e seus recursos serão fundamentais para a manutenção da vida evitando um grande colapso que se anuncia.

Mesa:

Alexandre Araújo – Físico do clima – CE

Alexandre Pessoa – Pesquisador da FioCruz

Carlos Vainer – UFRJ

FlaviaBraga – UFRJMesa: Alexandre Araújo (físico do clima e professor da Universidade Estadual do Ceará), Alexandre Pessoa (Pesquisador da Fiocruz), Carlos Vainer (professor do IPPUR-UFRJ) e Flávia Braga (professora da UFRRJ).Mesa: Alexandre Araújo (físico do clima e professor da Universidade Estadual do Ceará), Alexandre Pessoa (Pesquisador da Fiocruz), Carlos Vainer (professor do IPPUR-UFRJ) e Flávia Braga (professora da UFRRJ).Mesa: Alexandre Araújo (físico do clima e professor da Universidade Estadual do Ceará), Alexandre Pessoa (Pesquisador da Fiocruz), Carlos Vainer (professor do IPPUR-UFRJ) e Flávia Braga (professora da UFRRJ).Mesa: Alexandre Araújo (físico do clima e professor da Universidade Estadual do Ceará), Alexandre Pessoa (Pesquisador da Fiocruz), Carlos Vainer (professor do IPPUR-UFRJ) e Flávia Braga (professora da UFRRJ).

Onde: Planário da Câmara dos Vereadores.

Praça Floriano – s/n – Cinelãndia – 18h

incaSÁBADO

O ICa – Instituto da Cannabis – é a primeira organização social-canábica brasileira e está completando 8 anos desde sua fumação, ops..fundação. Pra comemorar vai rolar uma festa bacana com música e atrações diversas na sede da marófa em Floripa: a Kzona. Quem levar agasalhos para doação receberá desconto na entrada. Os agasalhos serão doados para uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Os recursos do evento serão destinados ao V Seminário Acadêmico do Ica e à Marcha da Maconha de 2015. Parabéns ao Lucas e toda a organização…vida longa ao Ica.

Onde: Rua Paulo Simão Martins – 60 – Florianópolis.

Valeu galera. Abraço marofado. A gente se vê nas praças da vida.

Até semana que vem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina