Mandáca Indica #45 – Nada como uma agenda após a outra…

MandacaIndica

hempadao 26 outubro, 2014

Destacamos três paradinhas pra animar sua semana. Passa um pano!

DOMINGO – 4e20!

Lançamento do single “Nada como um dia após o outro” de Danilo Xan.

Não que a gente goste, mas maconheiro tem que saber quando deve puxar a brasa pra sua ponta. Danilo Xan (foto) já mostrou seu ritmo e sua linha autoral com seu CD de estreia “Marolando novas ideias” que rolou há menos de um ano pela rede entre a galera. Com as faixas altamente tendenciosas: Exploda uma baga e ouça esse som/ Hoje fui discriminado/ Fogo na Babilônia e “se der pala o bicho pega” entre outras Danilo colocou na mesa suas cartas: cultivo caseiro, uso medicinal e espiritual e todo o way of life que tanto gostamos da maconha. Amanhã às 4e20 sai o novo single do cantor da marijuana com o título de “Nada como um dia após o outro” e eu tive a alegria não só de acompanhar o desenvolvimento de alguns sons e letras, mas também de colaborar um pouco nessa iniciativa que além de muita disposição traz bastante firmeza de propósito. Quando lembrar da hora do chá de domingo, passa no link do evento que uma boa trip é garantida. Bota força nas caixinhas…

 

SEGUNDA – SANTOS

É o terceiro ano que a galera da marcha da maconha de Santos organiza essa “semana” que se propõe a discutir e trocar informações sobre a maconha – origem, história, uso, repressão, proibição, aspectos morais, legais, médicos, científicos, etc. Também tem espaço na programação para atividades artísticas, de informação e formação que garantem um debate amplo em um ambiente de confraternização para todos os interessados no avanço dessa questão. Confira a programação completa, horários e os endereços das atividades pela página da marcha da maconha de Santos no FB.

SEXTA – FUNDIÇÃO Rio

O show do Ponto de Equilíbrio do nosso mano Pedrada(foto) e “Playing for change” promete fazer a alegria da galera carioca. Além dessas duas bandas top na cena ainda rola uma homenagem para o mestre Bob Marley. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.fundicaoprogresso.com.br e a turma da maconha vai estar lá distribuindo a Revista MACONHA Brasil para os doidões de plantão. Se liga na boa e bons sons.

É ISSO HEMPADEIROS. ATÉ SEMANA QUE VEM! ABRAÇO MAROFAÁÁDO.

Mande seu evento pra gente. Estamos doidões para divulgar.

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina