Mandáca Indica #44 – Só a luta legaliza!

MandacaIndica

hempadao 18 outubro, 2014

por Mandacaru

“Minhas derrotas são minhas maiores vitórias, eu detestaria estar no lugar de quem me derrotou!” Darcy Ribeiro.

Nossos candidatos do voto verde não levaram desta vez, mas a luta com certeza ficou mais forte e todos saímos com mais firmeza de propósito para a próxima batalha. Tá aí mais uma agenda altamente subversiva aqui no Hempadão. Vem comigo que somos nós contra todos!

SEGUNDA – Rio!

RADIO REGGAE COM FAYA RIDDIMS + INTERFERÊNCIA SISTEMA DE SOM + PARTYZAN
Em Outubro, as segundas-feiras de Reggae no Leviano Bar continuam com força total com o projeto Radio Reggae. A noite começa no primeiro andar com a banda Faya Riddims fazendo seu baile Reggae/Dancehall/DUB tocando clássicos do Reggae, hits atuais , versões , riddims autorais e conhecidos em um instrumental quente.
A cada edição, o grupo recebe convidados especiais. Nessa semana serão duas cantoras que representam na cena carioca atual . Sista Wolf que vem atuando na cena desde os anos 90 com sua banda Nocaute até sua carreira- solo hoje em dia calcada no Dancehall Brasileiro e Larissa Luz cantora baiana que já cantou na banda Ara Ketu e sabe tudo de suingue.
A discotecagem fica por conta da Radio Rua Selectah Rasloty com sets da festa B.L.E.S.S. nos intervalos, que transmite o evento ao vivo pela internet. Depois, a noite segue no segundo andar com o baile Sound System, com ISS e PARTYAN SOUND (ITALIA/RIO) toda segunda feira no comando do baile.
Horário: 21h
Preço: 10 Lascas. SOMENTE EM DINHEIRO. Bons sons!!

TERÇA – Rio

O Setorial do Partido Socialismo e Liberdade, que tem como objetivo pensar uma nova política sobre drogas para o Brasil, convida a todos que construíram a campanha mais antiproibicionista da história da esquerda e todos que se interessarem em se somar a essa luta libertária para uma roda de balanço das eleições 2014. Com as presenças confirmadas de Renato Cinco (Vereador do Rio de Janeiro), André Barros (Advogado da Marcha da Maconha) e Bruno Mattos (Organizador da Marcha da Maconha Rio das Ostras) essa galera vem dando o recado. Só a luta legaliza!

Onde: Travessa do Mosqueira 21 – Lapa – 18:20h

SEXTA Bahia

Ciclo de debates antiproibicionistas . Primeiro encontro.

O evento propõe trazer reflexão sobre a atual política brasileira de drogas e proporcionar discussões fora do senso comum. Na sexta rola o primeiro dos dois encontros propostos.
Exibição do filme “Cortina de Fumaça”
Debate: O tráfico de drogas e Políticas Públicas.
Convidado:
Guilherme Storti (foto) – Estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades – UFBA, Fundador do 420 App, Redutor de Danos do CETAD, Membro da Rede Latino Americana de Pessoas que Usam Drogas – LANPUD, Membro dos Coletivos Balance e Fique Legal.

Onde: Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia

Rua Almirante Barroso, 8-A, Rio Vermelho – Salvador

É ISSO GALERA. ATÉ SEMANA QUE VEM! ABRAÇO MAROFADO.

Mande seu evento pra gente. Estamos doidões para divulgar.

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina