Mandáca Indica #42 – Corre maluco… os homens de branco vem aí!

MandacaIndica

hempadao 30 agosto, 2014

Niterói abre o dossiê Laranjeiras sobre as internações forçadas, André Barros explana geral na praça de São Gonçalo e o Poder do Verde está solto em Floripa. Confira os três eventos que quebram o marasmo da semana.

TERÇA – Niterói

Pirando na legalização: Luta antimanicomial e legalização das drogas.

Nesta terça Renato Cinco e André Barros convidam a galera para abrir o dossiê Laranjeiras em torno das políticas das internações psiquiátricas e essas loucuras. O debate passa por consequência pelo tema “legalização das drogas” e os convidados para fomentar a discussão são: Glaucia Santiago (faz parte do Coletivo Cultura Verde) e a dupla militante da luta antimanicomial Lais Amado e Paulo Souza. Vai ser louco!

Onde: UFF – Campus do Gragoatá – 19:30h

QUARTA – São Gonçalo

Explanando a legalização com André barros!

Disputando essa visão preconceituosa da sociedade e questionando esse atual modelo de repressão às drogas André Barros, advogado de todos os maconheiros do Brasil, convida todas e todos para um roda de conversa na praça dos Ex-combatentes sobre a legalização das drogas na próxima quarta-feira, dia 03 de setembro, às 18h. O momento das eleições representa muito mais do que a disputa por alguns votos e a divisão de cargos no parlamento. Ele significa a disputa ideológica de uma sociedade doente, que proíbe as drogas, mas mantém impunes os torturadores da ditadura.

“A nossa luta é o maior barato” André Barros

SÁBADO – Floripa

A Green Power é uma loja muito irada e fica bem no centro da Ilha da magia…tive a grata oportunidade de passar por lá pouco tempo atrás e sentir o Poder do Verde. No próximo sábado a loja promove a exposição de Rogério Teiji Hirata Geômetra: Ensaios sobre a Matriz Universal – Geômetra Nova Arte.
A mostra traz ao público pinturas em canetas sobre tela e papel A4 que é parte do trabalho mais recente do artista. As obras se situam num momento de busca por aperfeiçoamento de técnicas simples e estudos em geometria.
A exposição ocorrerá na sala 2 da Green Power, na rua general Bittencourt 576, centro de Floripa.

A entrada é gratuita e rola um coquetel para os convidados.

Valeu irmandade da marófa. Até semana que vem!

Mande seu evento pra nós. Estamos doidões para divulgar.

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina