Mandáca Indica #34 – Segunda FORMACONHA e festa de gay e gente drogada!

MandacaIndica

hempadao 26 abril, 2014

A boa desta semana é marchar e lutar pelo direito de chapar em paz! Mas também rolam alguns eventos subversivos bem bacanas por aí! Confira:

HOJE!

Mesmo aos 4e20 do segundo tempo ainda dá para mandar aquele abraço bem apertado e um tapinha nas costas para o sensacional André Barros(foto) que completa hoje mais um ano de vida! Que a luz de Jah brilhe forte em seu coração mestre. Vida longa ao advogado de todos os maconheiros do Brasil!

“ A nossa luta é maior barato” André Barros

QUARTA – Segunda FORMACONHA!

A Marcha da Maconha João Pessoa convida à todos para a segunda edição do Formaconha quarta-feira às 18h na sala 402 do CCHLA, na UFPB. O espaço de formação e capacitação é organizado pelo coletivo local e tem como objetivo discutir e esclarecer temas relacionados às drogas, principalmente a maconha em nível universitário.

A primeira edição do Formaconha foi um sucesso e o tema foi exposto e debatido por várias cabeças pensantes. É nesse ritmo a discussão avança pela segunda vez no que se refere a relação das drogas com a religião. Para isso o convidado é o professor Romero Venâncio da UFS que irá falar sobre "Drogas, religião e conservadorismo no Brasil atual: Notas para uma reflexão.".
Isso aí galera, lugar de maconha é na faculdade e lembrem-se sempre: a vingança do maconheiro é o estudo!

SÁBADO – Festa de gay e gente drogada!

Bichas, mulheres do sexo masculino, drogados e prostiuídos: UNI-VOS!

O bundalelê está convocado pelo evento do FB para o próximo sábado. Nesta festa que tem lugar pra todo mundo só não entra caretice e preconceito!

Até semana que vem com mais uma agenda da marófa galera!

MANDE SEU EVENTO PRA GENTE! ESTAMOS DOIDÕES PARA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina