Mandáca Indica #32 – Onde está o bom da semana!

MandacaIndica

hempadao 29 março, 2014

Salve, salve! Mais uma agenda semanal do Mandacaru, o camarada que faz o network bolado com toda nação maconheira do país. Fica ligado e não deixe de divulgar seu evento na nossa indicação semanal do bom, da boa, se liga só:

SEGUNDA

Pernambuco: Debate antiproibicionista sobre drogas!

O evento tem organização da mesma galera ponta firme que produz o “cine MASSA” e será o último antes da marcha da Maconha de Recife!
Os temas presentes no debate serão entre outros:

– “O projeto de legalização que queremos”, com a Ingrid Farias do CAPE.
– O debate de classes e da mídia frente ao proibicionismo com os camaradas Helder Lopes e Anderson Rodrigo.
– Políticas de redução de danos com a convidada a Pri Gadelha do LIBERTAS!

Onde:

Conselho regional de Psicologia de Pernambuco

Rua Afonso Pena – 475, Santo Amaro, 50050-130 Recife

 

QUARTA

FESTA ANTIMANICOMIAL – PIRANDO O CABEÇÃO!
“Há anos a reforma psiquiátrica conseguiu abolir a implementação de novos manicômios no Brasil. Entretanto, esse importante avanço no campo da saúde mental está ameaçado com a volta das internações forçadas de supostos usuários de drogas em situação de rua.
Com a vinda da Copa do Mundo e Olimpíadas para o Brasil, a higienização das grandes cidades para a especulação imobiliária tem se intensificado e o pretexto para isso se chama guerra às drogas. Principalmente sob o discurso de enfrentamento ao crack, diversos moradores em situação de rua estão sendo internados forçadamente em clínicas ligadas à instituições religiosas sem seu devido consentimento.
O SUS – Sistema Único de Saúde afirma que a postura correta para com eventuais usuários problemáticos de drogas é a utilização da política de Redução de Danos, do CAPS/AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas), além das Clínicas de Rua. Esse conjunto de serviços tem a capacidade de re-habilitar as pessoas de maneira digna e respeitando seus direitos humanos, a internação forçada não.
Saúde não se vende, loucura não se prende e quem tá doente é o sistema social! Para reforçar a luta antimanicomial na política de drogas, a Marcha da Maconha Niterói convida todos para pirar o cabeção em nesta grande festa!”
Incendiando a pista tem: DJ Pantoja – DJ Igor Passos e DJ Moreno
Participação especial: Skatearte Niterói Coletivo de Criações no half-pipe!
SERVIÇO:

ENTRADA: Gratuita!
Cerva gelada: 2 por 5 lascas (pra ficar logo doidão!)
Sorteio de Kit Canábico do gorila sangue bom: Ultra420!
Onde: DCE DA UFF (5º andar) 22:00h

Av Visconde de Rio Branco – 625 – Niterói

SEXTA

O Rock na Garagem completa oito anos de resistência! Em atividade desde março de 2006, sempre com edições gratuitas, o evento faz sua festa de oitavo aniversário na primeira semana de abril! E com direito à atração internacional: Direto do Uruguai: AntiBanda!
“Em sua segunda visita ao Brasil, um dos nomes mais bacanas do Punk Rock uruguaio volta ao Metallica Pub na turnê de lançamento de seu mais recente CD, “Nada Es Casualidad”, que passa por diversas cidades brasileiras e países como Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia e Venezuela, entre outros!
Tem ainda as participações das bandas Inércia e Pacto Social e aquela cerveja que é sem dúvida a mais gelada da noite São Gonçalense!
SERVIÇO:
Local: Metallica Pub
End.: Rua José do Patrocínio, 42, Porto Novo, São Gonçalo/RJ
22h

ENTRADA GRÁTIS!

Valeu galera, até semana que vem com mais uma agenda da marófa!

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMSO DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina