Mandáca Indica #30 – Recife, Candeias e Niterói!

MandacaIndica

hempadao 8 março, 2014

por Mandacaru

O carnaval terminou, mas nossa agenda ainda está com o bloco na rua!

DOMINGO

Candeias – Pernambuco

Pelo sexto ano, o bloco anárquico “o sol tá massa” desfila pela principal avenida do bairro com suas paródias bem humoradas que vão da maconha à política.

Criado por moradores do bairro (apelidado carinhosamente de “Jamaicandeias”) o bloco homenageará nosso herói internacional do THC livre, o grande Mujica! Parabéns a diretoria do bloco e a todos os amigos pernambucanos que participam!

SEGUNDA

Serão dois encontros que possibilitarão mais entrosamento, desenvolvimento de novas ideias e balanço das ações antiproibicionistas de Niterói! Passa um pano…

Tarde: Reunião do cultura verde(foto)!

– Marcha da maconha – Frente Estadual de Drogas e Direitos Humanos – grupos do FB e videoteca virtual estão na pauta. Pinte por lá e leve boas energias. As reuniões são ABERTAS!

Onde: Campus do Gragoatá – Rua professor Marcos Waldemar de Freitas – Bloco N e O – São Domingos – Niterói.(14:20h)

Noite: Reunião da Marcha da maconha Niterói!

Quem quiser colaborar para o desenvolvimento da marcha de Niterói a hora é essa. Os coletivos começam a se organizar e é o momento de pensar em projetos e preparativos. Cola lá:

Em pauta: Trajeto – Materiais/Divulgação- Finanças

Onde : Avenida Visconde do Rio Branco, 625, Niterói (18h)

SEXTA

Nossos amigos da Undergrow TV convidam a todos para assistir na sexta ao lançamento do sexto programa UGTV que tem como tema as “feiras canábicas” (em foco Spannabis2014) e terá entrevistas com MrNice (Howard Marks) e a galera da GreenHouse ! O trabalho deles é maravilhoso e tem os programas passados pra quem quiser conferir o alto nível dessa produção no site!

Onde: http://www.undergrow.tv/

Todo dia é dia de luta!!! Chamada RECIFE!!!

A galera ponta firme de Recife em breve anunciará toda a programação da Marcha da Maconha. Este ano está sendo programada uma “festa da cultura canábica” na sequência da marcha que contará com grandes nomes de artistas locais e nacionais que se dispuseram gentilmente para fazer uma ponta.

É muito importante que toda a galera colabore, mas também é indispensável que as pessoas interessadas no avanço da questão da maconha “contribuam” pois é bastante difícil organizar um evento assim sem recursos mínimos.

Quem estiver a fim de dar uma força para pagar os custos de som, faixas, cartazes e outras despesas* pode ajudar com a “vakinha” que busca pela força da divulgação on line pelo menos pagar estes gastos que ficaram em torno de 2 mil reais e assim deixar tudo “ervas por ervas”.

*O orçamento oficial estará disponível na fan page da Marcha Recife, assim como sua prestação de contas pós Marcha.

Para doar é muito fácil…é só acessar o site http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=254867

Valeu raça, até semana que vem!

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS! ESTAMOS DOIDÕES PARA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com

Atenção, galera da UFRN preparou uma Semana de muita atividade canábica, olha só:

1927103_578430152253495_567844582_n



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina