Mandáca Indica #28 – Haze Brasil na área!

MandacaIndica

hempadao 23 fevereiro, 2014

por Mandacaru

Desde que a gente é gente, desde que o mundo é mundo, o Hempadão vem divulgando e apoiando sem limitações ideológicas ,nem mesmo as que a geografia poderia vir a impor! Se o assunto é erva, se a intenção é boa…lá estará um post no maior blog canábico do Brasil!

Esta semana fui liberado de escrever a agenda cultural pra indicar como leitura a segunda edição da revista Haze Brasil! Ano passado recebi junto com o 021(foto abaixo), meu sócio no Pot in Rio, um convite animador: ir até a sede da Haze na ARG, aprender como se faz uma Haze e trabalhar no lançamento da revista no nosso país.

Quando a Haze saiu na ARG, já existia uma outra publicação canábica de sucesso por lá. Lançar uma segunda revista sob um mesmo tema pode ser uma situação capciosa. Pra isso a Haze desenvolveu um novo formato de matérias, uma nova apresentação…mais solta…onde a intimidade da planta de apresente de modo mais explícito, mais intenso! O resultado agradou e hoje, 26 edições depois, a Haze tem milhares de leitores e assinantes satisfeitos e saiu na frente como a primeira publicação da ARG a se jogar para fora de suas fronteiras, quem quer ter sucesso na missão corre atrás.

Nossa edição #1 foi um sucesso maior do que o esperado, confesso. Os milhares de downloads diários, não só no Brasil mas em diversos países que falam português mas não tem publicação específica, talvez tenha superado até a expectativa dos nossos “chefes” porque o site “quebrou” por duas vezes por exceder os gigas de acesso reservados por eles, é…no Brasil a chapa é quente!

Poder carregar essa bandeira por aqui foi pra gente motivo de grande ALEGRIA porque ORGULHO geralmente remete a um sentimento negativo, embora tenhamos a marcha do orgulho gay e etc. pra nos desmentir…questão boba de semântica!

Fato é que, estamos aí pra agradecer aos leitores da edição #1 e sujeitar nossa segunda edição a apreciação de todos. Essas edições “on line” iniciais certamente anunciam voos mais altos…mas com segurança de não falhar no trajeto de levar constantemente atualizações e notícias exclusivas para todos que necessitam…onde quer que estejam.

Nessa edição #2 tive oportunidade de trabalhar com velhos amigos para produzir as matérias como Jim Morrison, Canna Grower, Homem Planta e Fabiano B. diretor do meu programa Em busca dos Tricomas Dourados. Ele é o maior campeão das copas da maconha do Brasil pois unificou os títulos das duas copas diferentes que rolam por aqui. Esse era um programa pé quente!

Também tem na Haze Brasil #2 a coluna INFORMA com a semana verde de Atibaia, fotos exclusivas da CEIA DOS EXCLUÍDOS 2013 e uma outra copa que rolou em Floripa….mas essa o DENARC nem viu!

Bom, tem muito mais nessa nova edição mas espero que vocês confiram lendo. Porque como diz meu padrinho querido VERDIM: nós somos o lubrificante…o motor são vocês que leem e compartilham esse novo jeito de passar informação. Aí no final das contas todos se ajudam e ficam ervas por ervas!

Obrigado pela atenção galera! Boa leitura e até semana que vem!

Mandáca.

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina