Mandáca Indica #24 – Ostentando Arte e Música!

MandacaIndica

hempadao 26 janeiro, 2014

por Mandacaru

Coé raça! Mais um ano que se inicia…na marola, na maresia! Confira o que esta semana nos reserva:

Hoje

Tarde – Selaron vive!

O luto vermelho….

Há um ano o Rio perdeu Selaron, ceramista chileno e figura emblemática do mundo da arte carioca que fez das escadarias da Lapa seu palco. A história, a obra e a memória do artista serão homenageadas pela manifestação “Um ano sem Selaron” que traz músicos e admiradores da fera para uma tarde que terá, a partir das 13h, grupo de capoeira, sonzera da Radio Legalize, Mc Papo Reto, Trio Selaron de chorinho, Dubatak além de várias atrações que pretendem manter acesa e bem preservada a arte desse maluco genial.

Geral está indo de vermelho, cor preferida do mestre do escadão que saiu de cena em um final trágico ano passado. Viva Selaron!!!

Terça – A roda é gigante!!!

O CCRP – Circuito Carioca de Ritmo e Poesia está no horário de verão, quem quiser conferir o “line up” desta que vai contar com a “trupe dos Errantes” e Taz Mureb além de atrações surpresa terá que chegar mais cedo já que o evento acaba as 23h.
O DJ convidado é Rodrigo Cavalcanti (GrooveSoulPhunk) e o DJ Residente é MARINHO NG com o sistema de som NeW GeNeRaTioN. Peças personalizadas dos grafiteiros BKO E GLOYE estarão a venda.

CCRP – Ano 4 edição #4 – Praia de Botafogo- 19h

Quinta – Lançamento do Documentário Funk Ostentação!

O funk paulista entra em cena as 20:30h no gramado da Geografia, antigo Gramado da Química da Universidade Federal de Viçosa com o lançamento do documentário que tem depoimentos de Mc Guimê e de vários outros adeptos do som de ritmo louco que canta o prazer de gastar forte , beber só do melhor e curtir tudo o que o dinheiro pode trazer.

Sexta – A “parada” é se manter em movimento!

O verão do Benedito é uma produção dos criadores do Bailão da Bené e o segundo ato será o Chatubass que é festa de rima, de RAP e de flow. É também baile BLACK de (Miami) BASS e outras pedradas mais.

Na escalação tem Mc Funkero, Mc Michel do viaduto de madureira e nosso mano Pajé(foto) botando bastante força nas caixinhas!

Rola uma lista amiga no link do evento * e os ingressos tem vários pontos de vendas pelo Rio. Imperdível!

*https://www.facebook.com/events/1452047321673516/?ref_dashboard_filter=upcoming

Onde: cordão do Bola preta – Rua do encontro – 03 – centro

Isso aí galera, cada um mostra o que pode, então nossa agenda fica por aqui só no “bud ostentação” que sabe como funciona né? agrega aquele valor ao camarote! Um abraço marofado a todos e até a próxima!!

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina