Mandáca Indica #20 – Cinema, música e ativismo na nossa agenda semanal!

MandacaIndica

hempadao 8 dezembro, 2013

DOMINGO

A Liga das lésbicas e grupos ativistas da maconha de SP organizarão este puta evento maneiríssimo onde vale tudo..só não vale ter preconceito!!!

“Manifestação pela legalização da maconha, do aborto e pelo casamento igualitário: o URUGUAI É AQUI!!!”

Este evento também rola em Porto Alegre e Florianópolis, confira a programação do que vai na Paulicéia desvairada:

15h
– Hasteamento da bandeira uruguaia
– Grafite
– Grupo de palhaços
– Oficina de cartazes
– Música temática16h20
– Rodas de conversa sobre legalização das drogas, do aborto e do casamento homoafetivo e sobre ações afirmativas contra o racismo
17h42
– Banda Chaiss na Mala
– Banda Emblues
– Grupos de dança e teatro
18h33
– Cerimônia simbólica de casamento coletivo e beijaço
– Intervenção de redução de danos
Onde : Minhocão (acesso pela consolação)- 15h

QUARTA

Cortina de Fumaça em Niterói!

A iniciativa é uma parceria do Diretório Acadêmico Ruy Moreira (Geografia/UFF), com o Projeto THCine que é um cineclube do coletivo antiproibicionista Cultura Verde.
Rodrigo Mac Niven(foto) todo mundo sabe que é um diretor que não faz cena na hora de apresentar um bom…filme! O doc "Cortina de Fumaça" (2010) tem duração de 88 minutos e traz informações fundamentadas para o grande público através de depoimentos nacionais e internacionais. Além do Brasil, o diretor Rodrigo Mac Niven gravou na Inglaterra, Espanha, Holanda, Suíça, Argentina e Estados Unidos.
O filme fala sobre a relação entre o homem e as drogas psicoativas; revela a discordância entre a atual classificação das drogas e o conhecimento científico sobre essas substâncias; discute a situação particular da maconha, seu uso industrial e medicinal; levanta fatos relacionados ao surgimento dos projetos proibicionistas e aponta para o colapso social que algumas cidades, como o Rio de Janeiro, vivem por causa da violência e da corrupção.
O “cortina” será projetado na sala do DARM (Instituto de Geociências da UFF) as 14:20h e logo após o término da exibição rola um bate-papo sobre a proibição das drogas com membros do Cultura Verde que participam ativamente da Marcha da Maconha Niterói desde 2011.

Um bom filme pra vcs aê galerinha verde!

SEXTA

Dia pela legalização da maconha – edição São Paulo

A ação dos bravos legionários de Sampa tem o tema: “Maconha cura o câncer” a será realizada em frente ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. A concentração é no Metro Clínicas, às 14h.

O ato será bastante simples com exibição de cartazes, faixas e uma panfletagem de material informativo sobre a legalização, maconha e o câncer.
COMPAREÇA E LEVE OS AMIGOS!!! A galera pede a presença e colaboração de todos os entusiastas da erva pra fazer um belo evento!

SÁBADO

Dubatak e convidados na praça!!!

Promete muito este que será o último evento do ano no esquema A PRAÇA É NOSSA onde os potheads do Dubatak (foto) colocam as caixas na rua e fazem o baile!

Entre os convidados está meu camarada Mou Choque(foto) nos pratinhos e no mic tem Daniel Profeta e o nosso amigo Dropê Comando Selva!

QUEM PERDER VAI ESTAR DANDO MOLIM MOLIM MALUCOOOU!!

Valeu raça…até semana que vem com mais uma agenda da marófa aqui no Hempadão!

MANDE SEU EVENTO PRA GENTE, ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!!

Hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina