Mandaca dando a planta da Semana! [MandacaIndica #12]

MandacaIndica

hempadao 24 agosto, 2013

Entre graves e bases eu puxo forte e solto no ar mais uma agenda da marófa nacional!

O “frisson” musical da semana pra galera da ponta do dedo amarelo veio direto de São Paulo – Zona Oeste: Sandrão RZO mostrou que tem fibra de sobra no seu novo som “Feito de maconha” que tá vencendo no You tube e contou com a parceria do nosso brother da Vila Hélio “HempMan” Bentes. Mister “HempMan” por pala, ou melhor por sinal, já tinha dado o papo sobre a legalização da parada na primeira temporada do nosso programa(risos) “Em busca dos tricomas Dourados” onde participou com a galera do Rap do Rio. Nessa foto aê, resgatada do “making Cof” daquele episódio de 2011, tá geral feliz ali “mafuzando” tudo com o marcador de páginas exclusivo da Igreja da Maconha do Rio…e ainda estamos de “pé”.

De ponta a ponta deste Brasilzão de Jah, é no rap que as mensagens pró legalização tem falado mais alto e outra contribuição mais recente muito positiva no último PotinRio veio de Belo Horizonte quando Marcelo LA (foto) contrariou o mito do “mineirinho maconheiro”( quieto e esquecido) e brotou na cidade maravilhosa em fevereiro passado pra botar força nas caixinhas e sacudir a massal!! Maior satisfação minha outro dia visitar o Control Tower Studio, onde rimas e batidas embalam bons sons na mão do lendário DJ Saci (foto) e saber que Marcelo LA e o “pothead master” Mateus Pinguim, que se conheceram no nosso evento carioca, estão tramando juntos novas abordagens musicais pra cantar o amor a marijuana!

É maluco…o bagulho tá ficando cada vez mais grave…vai vendo…ops…vai lendo…

De Santos? Geral já sabe…Vela e Ganjahman estão no meio da “Plantação clandestina” com o Seiva Roxa levantando alto a bandeira do cultivo caseiro, em setembro eles estarão aqui pelo Rio pra dar aquele abraço marofado nos amigos. Amigos como Ward que já fecha no bonde do mandáca há tempos e sempre explana geral lançou o clip “Bong dia” gravado na marcha de BH e junto com Vela, está tramando novos sons de idolatria e devoção absoluta a “Maria dos Solos”.

Ward!

Mermão, o rap tá apertando cada vez mais o cerco ao proibicionismo e tenho fé em Jah que em breve teremos todos esses músicos de valor cantando de modo uníssono o nosso “WEED ARE THE WORLD” com as verdades que só aqueles que buscam a essência mais profunda das paradas, por enquanto conseguem ouvir!

E antes que eu esqueça….

A dica de evento da semana é o Arraiá da Maria Joanina que rola sábado dia 31 as 18:30h no DCE da URFJ – Campus da Praia Vermelha!

Já é uma tradição esquecer os meses de junho e julho pra pular fogueira e fazer o RASTApé da galera do Rio em agosto sempre com muita cabeça de nego e pescaria de camarões da Jamaica pra geral! AnarriÊ!!!Olha os cana!!! É mentira!!! Pode vir que é LEGALIZE com Raoni Mou Choque na sonorização! Confirme aqui sua chegada e chame toda quadrilha!

Aí maluco…manda seu evento pra gente!! ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!!!

hempadao@gmail.com

Abraço Marofado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina