Mais uma História de Super Maconha?

bONG

hempadao 13 setembro, 2013

Pesquise sobre maconha no Google Notícias e você vai encontrar uma série de absurdos que ocorrem em todos cantos do Brasil. Em Magé, no Estado do Rio de Janeiro, cinco pessoas (sendo três menores de 17 anos e dois de 19) foram detidos com 14 trouxinhas de maconha, mas a quantidade não foi informada.

Era a tal "maconha hidropônica" prensada, que o jornal o O Globo chamou de "maconha turbinada" que tem "efeitos potencializados". Mentira semelhante ocorreu quando surgiu o tal Oxi, que era crack mais forte. Em pouco tempo o Oxi sumiu dos jornais, pois "descobriram" que era apenas um crack refinado com insumos diferentes.

Quem já fumou a maconha hidropônica prensada sabe que não passa de uma erva menos pior que as outras oferecidas pelo mercado negro. Só sendo muito ingênuo para acreditar que ela tenha sido cultivada no esquema de hidropônica.

Não sabemos o desfecho desta história de Magé, mas é possível encontrar casos de quem foi parar na cadeia, mesmo portando pequenas quantidades, pois o doutor delegado lançou essa história de "super maconha" no BO. E assim o sistema penal vai inventando novos criminosos…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina