Mais uma História de Repressão na Lapa (RJ)!

bONG

hempadao 26 abril, 2013

Não é a primeira vez e não será a última que vamos contar a história de alguém que tomou uma dura na Lapa, reduto da boemia e da marofa no Centro do Rio de Janeiro. O pico escolhido pelos dois amigos foi o fervo da rua Joaquim Silva.

Era noite de sexta-feira e o local estava tão lotado que era difícil andar. Com esse ambiente a dupla achou que era seguro encostar no canto e explodir a troca que já estava apertada. Mas o que eles não acreditavam ser possível aconteceu…

Uma dupla de Tiras resolveu patrulhar a multidão e, atraídos pelo cheiro da marola, identificaram os maconheiros. Ao perceber que era o alvo da vez o amigo teve a sagacidade de jogar a baga dentro da lata de cerveja, que foi imediatamente jogada no chão no meio de outras.

Sem abertura para o diálogo o PM chegou empurrando os dois contra a parede e exigindo flagrante. Ao ouvir como resposta um "não tenho nada, pode revistar", os policiais puxaram os dois para um canto mais vazio da rua.

No caminho, um Tira sacou a arma de choque da cintura e encostou na cintura do jovem. "Se não entregar logo essa maconha eu te frito no meio da rua", disparou. Depois dessa o amigo teve que jurar em nome de Deus que não tinha nada.

Já afastados da multidão os dois foram revistados. Percebendo que não iam encontrar nada ilegal os Tiras acertam alguns socos no estômago e na nuca da dupla. "Isso é para não sair de graça, pois o certo era levar vocês para a delegacia", disse um PM antes encerrar a repressão.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina