Mais um cultivador preso: A conta não para de crescer…

WeedNews

hempadao 1 março, 2015

hugo

Foram tantas prisões de cultivadores este ano que, infelizmente, esquecemos de contar detalhes da história de um amigo jardineiro. Em 10 de fevereiro Hugo Bezerra, de 30 anos, foi preso e acusado de tráfico de drogas por plantar 20 pés de maconha dentro de casa, em Santo Antônio de Pádua, interior do Rio de Janeiro.

A imprensa local fez alguns reportagens sensacionalistas destacando a "espetacular" estrutura de cultivo indoor. Mas Hugo tinha apenas o que todo jardineiro precisa para plantar em ambiente fechados: dutos, refletores, fertilizantes, timer, etc.

A existência de vaporizadores, sedas e bongs, que deveria servir para enquadrar Hugo como usuário, bizarramente entram na sustentação da acusação de tráfico de drogas.

Como em outros casos, a polícia descobriu o jardim secreto de Hugo após uma denúncia anônima. Isso reforça a necessidade de buscar cada vez mais o segredo sobre as plantinhas que crescem nas estufas e quartinhos.  Por mais belas que elas sejam,  é melhor manter tudo escondido até dos melhores amigos.

Afinal, o segredo do sucesso é o segredo.

Da redação do Hempa, desejamos que o Hugo recupere a logo a liberdade. O mesmo vale para todos os cultivadores usuários e traficantes presos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina