Mais um Cultivador em Liberdade!

WeedNews

hempadao 11 novembro, 2013

São tantos cultivadores de maconha atrás das grades que é quase impossível fazer uma listagem de todos os casos e a situação dos processos. Mas esta semana recebemos a notícias que um deles recebeu liberdade provisória.

Preso em março deste ano no Rio de Janeiro, Gibson Munhoz foi flagrado com 21 pés (destes 15 eram mudas) de maconha e dois tabletes de prensado. Depois da justiça negar 2 pedidos de liberdade provisória e um habeas corpus a juíza aceitou o pedido dos advogados ativistas Antonio Bastos e Gerardo Santiago.

Eles alegaram excesso de prazo na realização do exame que vai avaliar o grau de dependência de Gibson, que foi remarcado para fevereiro. Como isto resulta em um prolongamento desnecessário da vida do réu na cadeia a juíza aceitou o pedido da defesa.

O caso ainda não está finalizado mas o companheiro cultivador deve aguardar o julgamento em liberdade. Podem confiar que o caso esta nas mãos de profissionais de alto nível e que em breve teremos outro post para comemorar a vitória definitiva.

Bem-vindo de volta a liberdade, Gibson!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina