Mais de Quatro Anos contando Histórias de Duras… é mole?!

bONG

hempadao 7 fevereiro, 2014

marcha-da-maconha-2011Toda sexta-feira, desde o primeiro ano de atuação do Hempadão, a gente conta aqui um história no bONG – Baque de Oposição à Negligência da Guarda. No Hempa tem muita cultura e informação sobre o verde, mas o retrato não ficara completo não fosse essa representação do quão arriscado pode ser o uso da erva em um país como o Brasil. Não é a toa que já foram mais de 250 histórias contadas por aqui, enviadas por vocês. São palavras que descrevem momentos de tensão em que o Estado, através da polícia, repreende o usuário de maconha.

Homens e mulheres, jovens e idosos, todo tipo de gente já passou na mira dos fardados. Eles não tem esse mesmo posicionamento quando o usuário é de crack. Então de onde será que vem a raiva da polícia em relação ao maconheiro?

Se você tem alguma história desse tipo para contar. Alguma dura que não correu como deveria, algum relato de abuso de autoridade motiva pelo consumo da erva, favor escreva-nos contando sua história, esse é um banco de dados contra as injustiças praticadas por quem deveria nos proteger, não nos atacar. Envie sua história para: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina