Mãe viciada em Remédios para dormir não quer ouvir falar da Erva… e Agora?!

Caos in Casa

hempadao 4 março, 2015

Olá, me chamo Gabriela, tenho meio que um "desabafo" e um pedido de ajuda a fazer. Bom, minha mãe tem 49 anos e passou á vida toda tomando remédios contra insônia, depressão, estresse, entre outros. Ela toma todo dia um coquetel de remédios, varia entre 5/6 comprimidos por dia, quando lhe falta um remédio se quer ela não consegue dormir, perde a fome, a vontade de sair da cama, entre variações de humor.

comprimidos

Sei o poder que a poderosa plantinha tem, sempre estudo sobre os benefícios que ela trás a saúde, sei que poderia muito ajudar muito a minha mãe, poderia fazer ela largar mão dessas drogas pesadas que ela usa todo dia.

Porém eu não sei que argumento usar com a minha mãe em relação a isso, pois quando ela descobriu que eu andava fumando ficou pior ainda, e me fez parar de fumar. Ela não tem uma opinião drástica mas também não tem uma opinião não totalmente liberal, até porque quando ela era mais jovem já usou.

Nós sempre conversávamos sobre a legalização,  descriminalização da maconha, ambas davam sua opinião, eu tinha uma relação totalmente aberta com ela sobre isso mas, depois que ela descobriu que eu fumava, meio que criou um tabu contra isso, tanto que nem falamos mais sobre esse assunto aqui em casa.

Enfim, eu só queria uma orientação de como fazer ela ver os benefícios que traria á saúde dela usar a plantinha arretada, e fazer ela entender que esses remédios que ela passou a vida inteira tomando só prejudicou mais a saúde dela. Agradeço desde já!

Tem sua história e gostaria de compartilhar com o público do Hempa? Mande email para hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina