Mãe Hippie Reprime o Filho Maconheiro!

Caos in Casa

hempadao 15 outubro, 2013

Olá galera do Hempadão, queria compartilhar com vocês a minha história…

Eu tenho 17 anos e fumo cannabis desde os 15. Minha mãe é enfermeira e trabalha no esquema 24h, folgando dois dias seguidos. Assim, no dia que ela está de plantão aproveito para fazer fumaça na hora que meus avós estão dormindo.

Mas recentemente ela encontrou um pote com sementes que eu pretendia cultivar para ficar livre da dependência do prensado. Ela não falou nada e uma semana depois descobriu meu kit canábico com sedas e o dichavador. Mais uma vez ela ficou calada.

Quando eu estava deitado no quarto ele chegou perguntado se eu fumava maconha. Disse que não, mas ela foi insistindo até eu assumir. Ela, que foi hippie quando jovem, me deu uns tapas e afirmou que nunca fumou, apesar da convivência com vários maconheiros.

Tentei explicar que a maconha é uma droga menos nociva que o álcool e o tabaco e coloquei um vlog do Tomazine falando sobre relações familiares. Ela assistiu apenas o primeiro minuto e disse que ele era um maconheiro e não quer ter um filho vagabundo.

Eu estudo, tenho boas notas e ainda estou fazendo um curso de prevenção as drogas. Tento explicar que é só uma planta e só queria ter o direito de plantar, mas ela não entende. Queria a ajuda de vocês para convencer minha hippie careta!

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina