Mãe de Oito Gêmeos Usa Maconha Para Tratar Ansiedade! [Hemportagem #209]

Hemportagem

hempadao 28 fevereiro, 2013

Mãe de Oito Gêmeos Usa Maconha Para Tratar Ansiedade! [Hemportagem #209] Feliz é a vida de quem pode aproveitar os benefícios medicinais da maconha. Famosa por engravidar de oito gêmeos, a octomãe norte-americana Nadya Suleman sofreu os males de uma crise de ansiedade e precisou passar um tempo internada para tratar da dependência do medicamento Xanax.

De volta a rotina ela descobriu que existe um remédio que pode ser mais eficiente no tratamento da ansiedade, com pouco risco de causar dependência: a maconha. Sendo moradora da Califórnia, Nadya não teve dificuldade para conseguir uma receita médica para comprar seu medicamento na legalidade.

A octomãe está consumido maconha em biscoitos e bolos e declarou que não tem vergonha de apreciar a refeição canábica em espaços públicos. Questionada se a maconha poderia atrapalhar no cuidado com as crianças, Nady afirmou que só usa a erva quando as babás estão por perto.

 Na nossa amada e odiada terra uma mãe flagrada com maconha ainda corre o risco de parar na cadeia, passar um bom tempo distante dos filhos e talvez perder a guarda das crianças. Sortes da Nadya que não nasceu no Brasil e azar das mães brasileiras que não podem tratar a ansiedade com a cannabis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina