Maconheiros Unidos na Onda de Protestos!

Chapa2

hempadao 18 junho, 2013

tomaÉ inevitável não interromper a pauta canábica para falar da onda de protestos contra o aumento da passagens e outras mazelas do Estado que oprimem a população. Ontem foram 100 mil pessoas no Rio, 60 mil em São Paulo e mais de 200 mil em todo país. Na cabeça e no coração a esperança de que amanhã será maior.

Ficou impossível para a grande imprensa não divulgar a imagens do povo tomando as ruas. Mas basta um olhar atento para perceber que a cobertura tem sido pautada pelos atos de destruição de lojas e prédios públicos, que apesar de legítimos, não representam a vontade da grande maioria dos manifestantes.

E os maconheiros? Pode ter certeza que estão nessa multidão!

Na passeata do Rio nossa equipe de reportagem achou vários. Encontramos amigos da organização da Marcha da Maconha (inclusive gente de Niterói e Nova Iguaçu), do MLM e do bloco Planta na Mente.

Em outras cidades os amigos da militância canábica também estão dedicados a fazer uma pressão cada vez maior. De Brasília recebemos essa foto de um companheiro de marofa que estava na invasão do prédio do congresso na última segunda-feira.

Lugar maconheiro, cocaineiro, careta, punk, evangélico, com partido ou sem partido é nas ruas, na próxima quinta-feira, no protesto mais perto de você!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina