Maconheiro Pede Ajuda!

Caos in Casa

hempadao 1 outubro, 2013

Eai galera do Hempadão!

Bom, não estou exatamente passando por um "caos" na minha casa, mas a situação está chegando a um ponto que preciso assumir que sou maconheiro. Já caí em casa umas 30 vezes e passei por uns perrengues sinistros, sempre com muita briga e discussão com meus pais. Mas passou um tempo e eles começaram a entender e deixaram eu plantar alguns pés de cannabis na minha (deles) casa.

Com o passar do tempo, meu pai entrou numa bad vibe e matou minhas plantas. Disse que na casa dele ninguém fuma maconha e me fez jurar que não iria mais fumar. Infelizmente eu jurei pra não criar conflitos…

Não fiz nada de errado para ele simplesmente matar minhas plantas e o mais estranho é que ele ajudou a preparar os vasos. É complicado ter que esconder que fuma maconha das pessoas que a gente mais ama e quer por perto.
 
Tenho 21 anos, faço faculdade e trabalho na empresa deles, mas não sei como me comportar daqui pra frente: se escancaro de uma vez fumando em casa ou se eu deixo rolando pra não criar conflitos com meus pais, até porque eu moro e trabalho com eles e "dependo" deles pra viver.

Bom, está aqui o meu relato e gostaria da  ajuda de vocês.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina