Maconheiro Cidadão contra o PLC de Exceção

OnWave

hempadao 4 janeiro, 2014

Via: Smoke Buddies

Não existe Lei que proíbe você de mudar a Lei!

O Senado Federal conta desde 2012 com o Portal e-Cidadania, onde é possível sugerir, opinar e apoiar (ou não) projetos de lei que estão tramitando no Senado.

Neste espaço, o cidadão pode expressar sua opinião sobre cada proposição tramitando no Senado. Para tornar essa opinião ainda mais efetiva, é possível apoiar ou recusar o conteúdo do texto original e, separadamente, cada uma das emendas apresentadas, assim como os relatórios das comissões temáticas.

“Você e o Senado Federal em sintonia na elaboração das leis brasileiras”.

Já que o Senado quer o cidadão em sintonia na elaboração das leis e para mostrar que maconheiro também é cidadão, chegou a hora de opinarmos contra o PLC 37/2013.

Após a análise do projeto de lei da Câmara (PLC37/2013) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no último dia 17 de dezembro, a matéria ainda será analisada pelas comissões de Educação, Cultura e Esporte (CE), de Assuntos Econômicos (CAE), de Assuntos Sociais (CAS) e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

O momento é este para agir CONTRA o infame projeto, o processo é muito simples.

Link para opinar CONTRA o PLC 37/2013 – http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=113035

Basta acessar o Portal e-Cidadania e na parte e-Legislação* clicar em OPINE, escolha a opçãoCONTRA, preencha os campos NOME, E-MAIL, CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto sua opinião CONTRÁRIA o PLC 37/2013 foi registrada.

Enquanto os senadores estão de férias, vamos mostrar que não nos esquecemos deles, vamos lá no site do Senado, “descurtir” o PLC 37, nova-velha Lei de Drogas do Brasil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina