Maconha Vira Pólvora na Briga de Casal!

Caos in Casa

hempadao 2 julho, 2013

Bom meu nome é X., tenho 27 anos, sou casado (ou pelo menos ainda acho que sou) tenho um filho de 3 meses e moro com minha esposa. Entre namoro e casamento já temos 6 anos, mas nesse período ficamos separados por 2 anos pois ela descobriu que eu fumava e não queria isso para ela.

Quando voltamos eu disse que ia não ia fumar mais, mas como um bom maconheiro não consegui e continuei fumando escondido. Ela me pegou um dia em casa com uma amiga comendo pizza e fumando e descascou o verbo (inclusive para minha mãe a qual eu aleguei que já tinha fumado antes e que naquele momento apenas a minha amiga fumava.)

 

O que me deixou mais preocupado foi o fato dela estar grávida e muito nervosa. Ela ficou puta por uma semana mas depois ficou de boa e acabamos esquecendo isso. Logo veio o bebê estava tudo uma maravilha.

Era domingo quando eu estava trocando a fralda e ela mexendo na minha mala. Lá ela achou uma paranga de 5, dichavador, seda e isqueiro. Ai a casa caiu mais uma vez! Ela disse que não queria isso para vida dela e que não queria um pai drogado como mau exemplo para o filho.

Ela foi até a casa da minha mãe, falou tudo e voltou com a seguinte proposta: ou para de fumar ou sai de casa. Quero acompanhar de perto do crescimento do meu filho e a família toda vai saber o motivo da separação, inclusive meu pai que ainda não sabe de nada.

Já tentei de todas as formas explicar tudo sobre a maconha e que isso não me torna um bom ou mal pai. Minhas notas na faculdade são sempre superiores a 8, ganhei um aumento no trampo, não falto, sou super pai e se ela não mexesse na minha mala nem saberia. Agora estou nesse caos, sem saber o que fazer. Por enquanto estou dentro de casa mas qualquer coisa é motivo para eu ter fumado e o clima está tenso.

Estou sobrevivendo ao inferno e pode ser que nem eu parando fumar as coisas melhorem, pois sinto que a cobrança com isso por parte dela vai ser eterna.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina