Maconha tá POP Demais: Do Maiô da Miley ao Avião do Justin!

Hemportagem

hempadao 20 fevereiro, 2014

Você pode odiar o mundo POP, e provavelmente esta aqui porque realmente tem laços afetivos efetivos com a maconha. Sim… mas acontece que não há como ignorar a grande investida dos ídolos do POP para serem aceitos nas rodas da marofa. Parece que as antes consideradas condutas marginais hoje são fonte adoração e polêmica. Nessa já embarcaram estrelinhas kids tal como Miley Cirus e Justin Biebber.

Pra começar pelas damas, basta dizer que antes a Miley desfilava por aqui e por ali com roupas de macohna. Mas agora é oficial e ela incorporou à turnê um figurino cheio, cheio de folhas da erva. Pingentão explanado e pose de safada! Se liga na foto:

miley

Já o tal Justin Biebber apareceu fumando maconha aqui e ali. Mas agora ele… mudou de nome. E seu novo apelido, dizem por aí, tem tudo a ver com a forma como vagabundo se refere à maconha. O apelido do queridinho das américas é Bizzle, é mole?! A peripécia mais chapada desse cara foi ter sido pegao fumando em seu avião particular junto com seu próprio pai… foda, né. Não sou fã do “baby, baby, baby”, mas confesso que queria ter essa marola.

E a polêmica saiu do mundo do entretenimento e foi parar no esporte. Para a lutadora, esse negócio de antidoping de  é maior besteira. ”Honestamente, eu sinto que a ‘erva’ não é uma droga para melhorar o desempenho de todos. Somos testados por razões inteiramente políticas. A comissão atlética está lá para certificar de que competimos de forma justa, mas estão nos testando para algo que não tem nada a ver com a competição atlética. E isso está além de seus direitos. Na verdade, é uma invasão de privacidade”, disse ao site MMA Junkie.

E então, é uma pena falta de notícias sobre legalização no Brasil, mas é certo que essa movimentação entre as estrelas pode mudar os rumos das políticas de drogas no mundo, no futuro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina