Maconha Medicinal já pode ser vendida em Illinois, EUA!

WAW

hempadao 9 novembro, 2015

Hoje mais um estado dos EUA dá a partida para um novo tempo. Começa em Illinois a venda de maconha medicinal em oito dispensários legalizados no estado. Só os 3.300 usuários cadastrados poderão comprar e cada um com a devida identificação que já lhes foi enviada por email pelo Departamento de Saúde Pública de Illinois.

 

Na semana passada os growers cadastrados para o programa receberam uma carta do Departamento de Agricultura avisando que a partir de sexta-feira, dia 06/11, o transporte de suas plantações para os dispensários estaria liberado. O responsável pelo centro de cultivo Revolution Cannabis-Delavan, Bradley Vallerius, diz que todos estão emocionados.

Mas tudo isso será bem regulado pelo governo. A maconha só poderá ser transportada entre 7h e 21h pela empresa responsável e em cada veículo deve ter pelo menos 2 funcionários do centro de cultivo para garantir a qualidade do produto.

A empresa transportadora está ligada ao sistema de rastreamento de Illinois para prevenir que a maconha possa sofrer alterações, misturas ou substituições no meio do caminho. Isso ajuda na proteção dos pacientes com baixa imunidade pois evita que tenham contato com uma maconha de baixa qualidade ou com pesticidas, fungos e micróbios.

A regulamentação é a solução. Enquanto a proibição mata com balas perdidas, micróbios e venenos de barata, a legalização regula a saúde do usuário e ainda arrecada impostos para melhoria das condições de vida da população.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina