Maconha legalizada não é assunto de polícia!

Hemportagem

hempadao 14 setembro, 2016

Antes da legalização da maconha nos EUA a nossa erva aparecia, quase que exclusivamente, no noticiário policial. Agora, a cannabis ganha frequente destaque nas páginas de economia, principalmente nos veículos alinhados com o discurso liberal, que gostam de contar histórias de sucesso nos negócios.

Mas, de fato, as cifras da legalização animam qualquer investidor. A indústria legal da maconha nos Estados Unidos deve crescer para US$ 50 bilhões na próxima década, aumentando mais de oito vezes o seu valor atual, estimado em US$ 6 bilhões

O levantamento consta em um relatório da consultoria Cowen & Co, divulgado na última segunda-feira (12).

Só o avanço da legalização da maconha recreativa na Califórnia, que será decidido pelo voto popular em novembro, vai triplicar o tamanho da indústria canábica dos EUA.

Infelizmente, esse crescimento deve resultar na formação de grandes empresas em um mercado que atualmente é dominando por pequenas start-ups. A proibição na esfera federal norte-americana ainda limita o surgimento de grandes corporações canábicas.

De acordo com o levantamento da Cowen & Co, as empresas de tabaco podem responder por cerca de um quinto da indústria da cannabis até 2016, acrescentando mais de 20% à receita, e quase dobrando o crescimento subjacente.



3 respostas para “Maconha legalizada não é assunto de polícia!”

  1. Diogo disse:

    Aaaaaaa mortadelas a vagabunda da Marisa cúmplice do ladrao tbm será presa esqueci dela massssss ela tbm tá no cu da jararaca …..

  2. Diogo disse:

    Pecuarista está preso no PR; decisão de Sérgio Moro é desta quinta (15). Outros sete réus em um processo da 21ª fase também foram condenados. E LULADRAO vc tá no cu da jararaca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Diogo disse:

    URGENTE …..LADROES COmandados pó LULADRAO FORAM PRESOS I ELE FUGIU PARA VENEZUELA …..por favor militantes vão para Venezuela tbm otariosssss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito