Maconha legalizada deve movimentar US$ 16 bilhões por ano no Canadá!

WeedNews

hempadao 21 maio, 2017

Com o projeto de legalização da maconha tramitando no parlamento canadense, ativistas e empresários locais já estão planejando e sonhando com o futuro florido. Segundo estudo da consultoria Deloite, com bases em dados de 2016, se aprovada a legalização o faturamento do setor pode chegar a US$ 16 bilhões por ano.

Foi no clima típico de qualquer conferência de negócios que aconteceu, no final do mês de abril a O’CannaBiz, com mais de cem expositores. De fornecedores de embalagens a construtoras especializadas em estufas e ambientes climatizados, todos buscam parceiros e novos contratos para o futuro legalized.

A conferência abriu espaço até para atender o mercado careta. A administradora Michelle Woolf, por exemplo, comercializa um produto para remoção de odores de tabaco e cannabis.

“Tenho amigos que usam, e não suporto o cheiro. Vi nisso uma oportunidade. Alguns usuários não se importam, mas quem faz uso medicinal da erva não quer voltar ao escritório cheirando a maconha. Meu produto é antialérgico e voltado para esse público”, explica Michelle.

A conferência também contou com profissionais que já atuam no mercado de maconha para uso medicinal. “Nossa empresa está pesquisando o mercado, identificando os nichos e se preparando para lançar novas marcas voltadas para o público de uso recreativo”, declarou o gerente de Marketing da Organigram Nick Robertson. A empresa, fundada em 2014, tem 75 empregados, produz em média cinco colheitas e fatura $12 milhões por ano.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina