Maconha era plantada dentro de um apartamento

Clipadão

hempadao 17 agosto, 2013

Fonte: Terra

No início da noite de ontem, três estudantes universitários, dois deles de 25 e um de 23 anos, foram levados ao Plantão Policial de Bauru acusados de tráfico de drogas.

No apartamento onde viviam os rapazes, na vila Altinópolis (região central da cidade, perto da universidade onde o trio estuda), policiais militares encontraram seis pés de maconha. Havia também diversos apetrechos para preparar a droga para o uso.

De acordo com um morador do prédio, que preferiu não se identificar, a polícia foi chamada porque no edifíco  vive um policial militar que avistou as plantas na varanda do apartamento e percebeu que eram pés de maconha.

Havia também um pote de vidro com algumas folhas de maconha dentro.
“Eu nunca percebi nada. São tranquilos, gente boa”, disse o morador.
Aos policiais, os estudantes disseram que a droga era cultivada para consumo próprio. Eles negaram comercializar entorpecentes.
O prédio onde vivem os três acusados é um edifício residencial, onde moram muitas famílias.
Moradores do local ficaram surpresos ao saber do caso. Os três jovens são estudantes da USP (Universidade de São Paulo). Um deles seria aluno do doutorado.

Outro caso/ No jardim Terra Branca, policiais também encontraram maconha de uma forma inusitada: no quintal da casa de uma mulher, após ter sido jogada no telhado da residência.
Era noite quando uma moradora do local ouviu um barulho sobre o telhado. Assustada, ela chamou seu genro para ajudar a solucionar a questão. Quando o homem chegou ao local, encontrou no quintal da casa três tijolos de maconha dentro de duas sacolas. A droga pesava mais de 2 kg.
Algumas telhas da casa estavam quebradas, provavelmente porque a droga fora arremessada sobre o telhado antes de cair no quintal.
A droga foi levada ao Plantão Policial e apreendida.
O responsável pelo entorpecente não foi localizado.

MAIS

Destino e uso da droga serão investigados
A droga encontrada no apartamento dos rapazes foi levada ao Plantão Policial e apreendida. Será investigado se os jovens comercializavam os entorpecentes.

6 pés de maconha foram encontrados no apartamento
Rapazes passaram noite no Plantão Policial
Até o fechamento deste edição, os três estudantes ainda prestavam depoimento  no Plantão Policial de Bauru. Não há informações à respeito da prisão ou liberação dos acusados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina