Maconha deve se tornar a nova moda da Indústria da Beleza

WAW

hempadao 27 agosto, 2016

Quando se trata de novos ingredientes, sabemos que a indústria da beleza gosta de tudo que é peculiar – vemos pela fascinação com veneno de abelha, placenta, barro, máscaras, entre outros. Agora parece ser a vez da… maconha, é claro, se a previsão dos analistas de tendência do The Future Laboratory  (O Laboratório do Futuro) do Reino Unido estiver correta.

Esse ingrediente ficou no topo da lista para os novos must-haves da beleza e vai estar espalhado na sua pele até o fim do ano. Ah… isso se você está lá pela terra da Ranha.

Enquanto o óleo de semente de cânhamo já está no mercado há anos (a loja The Body Shop tem uma linha inteira de Hemp), as marcas de beleza estão olhando pra maconha como um tratamento para acne.

“O aumento do apoio à legalização da maconha e o aumento da consciência dos benefícios da cannabis são as forças que estão por trás disso tudo”, disse Victoria Buchanan, analista de tendências no The Future Laboratory.

Aqui no Hempadão já tivemos a oportunidade de experimentar e aprovar a linha à base de hemp da Body Shop que, infelizmente, não foi lançada no Brasil. Enquanto isso, vamos lutando pra acabar com a proibição por aqui!

Com informações do Telegraph



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina