Lutador de MMA é preso por cultivo sofisticado de “maconha gourmet” em apartamento no DF

Clipadão

hempadao 14 agosto, 2015

fonte: R7

A Polícia Civil do Distrito Federal descobriu uma estufa com plantações de diversos tipos de “maconha gourmet”, como considerou a polícia, na casa de um lutador de MMA, no Guará II (DF), na tarde desta quinta-feira (13). O dono da casa, de 27 anos, foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia.

Os agentes encontraram potes que continham as drogas e sete variedades diferentes de plantas da maconha, cultivadas com sofisticação e produtos químicos que controlavam a qualidade da erva. Além da estufa, a polícia apreendeu ainda porções de haxixe e skunk, R$ 332 em espécie e o veículo do lutador.

A polícia chegou a plantação depois de uma denúncia. Foram dois meses de investigações até os agentes encontrarem o local onde as plantas eram bem cuidadas. A maconha produzida é da espécie skunk, muito mais forte do que a maconha encontrada com traficantes comuns.

As espécies estavam nessa estufa filmada pelos investigadores. Eram cuidadas com luz artificial e muito conhecimento técnico em hidroponia, o cultivo na água. Além do skunk, a polícia encontrou produtos como um pó que poderia ser usado para fazer um bolo de maconha.

Para a polícia, o suspeito disse ser usuário da maconha que plantava. Ele não morava no apartamento onde estava a plantação e, segundo ele, mantinha o imóvel para lazer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina