Luiz Paulo Guanabara e as Ameaças à Galera do Hempadão!

Adão e Erva

hempadao 5 julho, 2014

É triste ter que repercutir ignorâncias aqui no Blog. Mas o Hempadão é tudo que temos, é nossa segurança, nossa voz, nossa ferramenta, nossa arma. Além de fazermos o blog há 5 anos, também trabalhamos um tempo prestando serviços de comunicação para a ONG Psicotropicus, encabeçada por Luiz Paulo Guanabara. O Hempadão era responsável por cuidar do blog do site deles, dentre outros serviços de comunicação tal como cobertura de alguns eventos.

O desenrolar dessa história termina tristemente com uma verborrágica humilhação pornográfica que denota completo descontrole mental e emocional. Fomos gravemente ameaçados e por isso precisamos deixar isso registrado, como forma de segurança e alerta, para outros coletivos e movimentos que ainda considerem interagir com a Psicotropicus. Preparamos esse texto a pedidos dos leitores, para explicar melhor o que rolou:

Em novembro de 2012 nossa equipe recebeu financiamento desta ONG para cobertura do lançamento da LANPUD, rede latino-americana de pessoas que usam drogas. Em novembro de 2012. À época, entregamos todo o material de vídeo, foto e cobertura de texto, sem que nada nos fosse questionado. Agora, passados dois anos, o nobre senhor Luiz Paulo Guanabara entra em contato para exigir um material de quase dois anos atrás, e repare bem o tom do sujeito, reclamando de tudo, todos esse tempo depois:

​———- Mensagem encaminhada ———-

​​De: Luiz Paulo Guanabara <luiz@psicotropicus.org>
Data: 11 de junho de 2014 05:06
Assunto: Oi Cadu
Para: Cadu <hempadao@gmail.com>

Ao verificar os arquivos enviados por vc ou Gabriel da reuniao da LANPUD, divididos em 1o e 2o dias, verifiquei recentemente que apenas os do 2o dia foram entregues. 

Enviei um email ao Gabriel e nao recebi resposta. Acho engraçado ter ajudado tanto um cara que nao trouxe nenhum beneficio para a Psicotropicus, com um trabalho desastroso no nosso blog – e ter pago salarios e adiantado grana qdo ele pediu – e ele, além de nao se interessar pelo que estamos fazendo hje, ainda por cima nao responde meus emails. 

Nao que eu esperasse nada de um quase imberbe (sei que vc tb é da mesma idade, mas pessoas sao diferentes e tivemos muito menos contato) e chego agora à conclusao que o William tinha razao qdo me falava pra dispensar ele. 

Enfim, levei vcs pra Salvador onde puderam fazer contatos que nunca imaginariam, mas havia uma contrapartida explicita e acordada: os videos da reuniao. Assim, estou pedindo apenas o que tenho direito a receber, aquilo pelo qual paguei. Aguardo uma resposta sua e combinarmos como posso pegá-los. Estou pedindo muito? 

(sinceramente, qdo analiso o que a Psicotropicus ganhou com o trabalho que pagamos para vcs fazerem, especialmente o Gabriel, a resposta é: NADA. Entretanto, reconheço o meu erro em ter insistido no que nao estava dando certo e nao culpo ninguem.)

Abço.

LP

​​Luiz Paulo Guanabara
Psicotropicus
Av Gen Justo 275 sala 316-B

21021-130, Centro, Rio de Janeiro
Tel: +55-21-98114-5218
 
----------------------------------------------------------------------
 

Nossa reposta foi que em breve daríamos um posicionamento sobre os vídeos. Mas a forma como fomos tratados ficou em nossa cabeça. Não tive tempo de procurar os vídeos pois o computador que usávamos para edição não é o mesmo, o PC onde poderia estar os vídeos não está conosco e nem sendo utilizado. No mais, alguém que demorou quase dois anos para correr atrás de um material, se acha no direito de cobrar pressa de menos de um mês? Estranho, não?

Acontece que esses dias mais um contato, dessa vez ainda mais áspero, dessa vez não pedindo, mas EXIGINDO um material do qual ele não tem o menor direito de nos cobrar. Afinal, porque ele não viu isso a época? Porque ele não nos dirigiu às críticas enquanto ainda tínhamos vínculo profissional? Ao invés de ser educado ou no mínimo cordial, olha só o tom que ele acha que pode falar com os outros:

 

​———- Mensagem encaminhada ———-

De: Luiz Paulo Guanabara <luiz@psicotropicus.org>
Data: 1 de julho de 2014 21:09
Assunto: videos
Para: hempadao@gmail.com

ha mais de duas semana você escreveu: Muito em breve te mando um posicionamento sobre os vídeos.

gostaria de lembra-lo que não estou pedindo nada nem nunca pedi, nossa relação sempre foi baseada no dinheiro. E os videos foram um produto que compramos e somente recebemos a metade.

assim que estou reclamando como faria em qualquer loja onde comprasse um produto e o recebesse incompleto ou com defeito.

por que você não tenta ser correto e envia um dvd com os videos para o endereço abaixo? e me informa o protocolo do correio.

Luiz Paulo Guanabara
Psicotropicus
Av Gen Justo 275 sala 316-B
21021-130, Centro, Rio de Janeiro

 

———————————————————————-

Depois de receber mais uma mensagem desaforada, com tamanho absurdo e cobrança desmedida, resolvi responder, sem fazer ofensas, mas de um modo que ele se fizesse entender que está sim pedindo um favor, aliás, mais de um: 1, estava pedindo o favor que procurássemos o vídeo, já que não é nossa obrigação entregar ou ainda guardar um material tão antigo; 2, estava pedindo que eu gravasse num DVD para ele; 3, estava exigindo que eu fosse até o correio e lhe enviasse os vídeos. 4; estava pedindo também que eu agisse com boa vontade mesmo com alguém que há semanas vinha me esculachando por e-mail. Então resolvi responder, com toda calma:

​———- Mensagem encaminhada ———-

De: Hempadão! <hempadao@gmail.com>
Data: 2 de julho de 2014 13:30
Assunto: Re: videos
Para: Psicotropicus ONG <luiz@psicotropicus.org>

Olá, Luiz

Tudo em paz?

Gostaria de lembrá-lo que nenhuma loja ou estabelecimento de comunicação que conheço garante backup de trabalhos realizados há quase dois anos. Porque você não falou na época? Isso não seria o correto? 

Eu me comprometi de procurar no computador que usávamos (por sorte ainda o temos, mas não está comigo e nem em utilidade no momento). 

Temos que torcer pros vídeos ainda estarem guardados. Se tiverem, mérito do João que, além de trabalhador, é muito organizado. Se não estiverem, não é nossa culpa. Você como contratante teve total discernimento mental (ou não?) para analisar o que tinha recebido. E se não o fez, você, longe da fase imberbe, não fez… por quê?! Você não confere os produtos que compra, “como faria em qualquer loja”? Ou é do tipo que vai a uma loja reclamar, sem nota fiscal, de uma compra que fez há mais de um ano atrás? E ainda achando que vai resolver no grito.

Você pagou por esse serviço, é claro. Não houve contrato pela cobertura, mas para ser CORRETO, podemos seguir a cláusula de qualquer contrato padrão de serviço fotografia/filmagem: Garantimos o backup do material até seis meses após a realização do evento. No máximo dos máximos, com acréscimo do valor, por um ano. Mais do que isso só se a gente não tivesse mais filmado nem editado nada esse tempo todo. E pelo que lembro não conversamos nada sobre exclusividade vitalícia de vídeos da LANPUD em nossos HDs, não é verdade?

Então, fica tranquilo.
Tente ser correto e perceber que você errou ao não conferir o material recebido no tempo hábil.
Assim que puder te mando um posicionamento sobre os vídeos.

Ah, e eu tinha falado em correio somente para ajudar.
Mas você falando dessa forma, mudei de ideia, caso eu ache os vídeos, vou lhe dar um endereço e você vem aqui buscar. OK?

Abraço,
Cadu

———————————————————————-

E aí, sem ter o que dizer, a resposta seguinte foi somente isso. A íntegra dos e-mails criminosos abaixo foram expostas a milhares de pessoas pelo Facebook mas acabaram sendo apagadas por conterem demasiado palavreado chulo, impertinente com qualquer rede social. Mas, ainda bem que temos o blog, onde não há nenhum tipo de censura e aqui podemos deixar registrado para sempre a fúria de Luiz Paulo Guanabara, olha só que roteiro mais non-sense:

​———- Mensagem encaminhada ———-

De: Luiz Paulo Guanabara <luiz@psicotropicus.org>
Data: 3 de julho de 2014 09:10
Assunto: Re: videos – enfia no teu cu seu babaca
Para: Hempadão! <hempadao@gmail.com>

a gente em breve vai resolver isso de homem pra homem seu escroto babaca, você é mesmo muito filho da puta, um merda que não vale nada.

não dá nem pra argumentar com um analfabeto funcional como você, não vejo a hora de te encontrar frente a frente. Aguarde que esse dia vai chegar e breve que eu sei onde você mora.

posso não ser um bom amigo mas sou o pior inimigo que alguém pode ter. 

enfia esses videos no teu cu arrombado e vai chupar o pau dos teus machos que é o melhor que você sabe fazer.

luiz paulo guanabara psicotropicuse enfia também esse empadão no teu cu, que só serve para isso mesmo essa merda, seu viadinho escroto. Me aguarde.

sinceramente nunca pensei que você fosse tao escroto, aguarde que em breve vou te fazer uma visitinha cordial aí nesse fim de mundo onde você mora.

além de tudo é um careta reacionário, seu neo-nazista de merda!

———————————————————————-

Detalhe que conforme ele foi aumentando o grau das ameaças e xingamentos, ele foi também retirando algumas das suas informações básicas. Repare: o primeiro e-mail tem o lugar onde ele trabalha e também o seu contato telefônico. O segundo, engraçado, já vem sem o telefone. E o terceiro, olha só, sem telefone, nem endereço, nem assinatura. Pena que ele esqueceu que o e-mail é um documento, e temos para sempre guardadas as provas de ameaças nos encaminhadas:

​———- Mensagem encaminhada ———-

image

De: Luiz Paulo Guanabara <luiz@psicotropicus.org>
Data: 3 de julho de 2014 09:25
Assunto: Re: videos
Para: Hempadão! <hempadao@gmail.com>

seu email esta bloqueado e em breve você vai ser bloqueado por um bom tempo, tem plano de saúde? já tomou muita porrada? pois essa cara imberbe de babaca escroto vai em muito breve saber o que é isso.

e quando eu pensava que conhecia gente escrota, aparece você, impressionante essa vida. olha, você extrapola de tao escroto é o máximo da escrotidao. E disse que eu devia ficar feliz pelo que te ensinei, só que agora você me deve essa também, pois você trabalhava pra mim seu babaca, não estava te pagando luiz paulo guanabara psicotropicus ongpra ensinar um débil mental como você. Por isso você me deve alem do que vai pagar pelas gracinhas com que ousou me ofender – olha, isso não podemos negar, você teve a cara de pau e a coragem de me ofender -, me deve 20.000 reais pelas aulas. Te prepara que vamos cobrar.

e sua mae, como vai? aposto como ela adora tomar um cacete no cú, enquanto é arrombada de frente. E ainda chupa um pau. E sua irmã? Aposto como chupa que uma beleza, como a puta da sua mulher, que vamos arrombar, aquela puta que você gosta de ver sendo fudida pelos outros. Ela é como você que gosta de chupar enquanto leva no cu?

essa semana ou na outra estamos dando uma passadinha ai. Não quer me passar o endereço só pra confirmar?

———————————————————————-

Para que ninguém esqueça a carinha do sujeito valentão, que tá afim de estuprar todas as mulheres da minha família:

 

 

 

 

 

 

 
 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina