Luana Piovani confessa ter pago 15 mil reais para não ser presa com Maconha

Fumosos

hempadao 21 novembro, 2015

Não é segredo para ninguém que essa é uma das musas da marola no Brasil. E é verdade também que ela gosta de uma polêmica. Então não teve nenhuma vergonha de jogar marofa no ventilador sobre a corrupção dos policiais em relação aos usuários. Em entrevista à Playboy de Novembro ela revelou ter sido extorquida por policiais quando tinha ainda 20 anos. Ela disse que foi pega com maconha na praia de Búzios, Região dos Lagos do RJ e lhe foi cobrada uma quantia de 15 mil reais para não ser presa.

“Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, disse Piovani, que, na época, era namorada do ator Rodrigo Santoro.

“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações. E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou a artista.

Apesar de não ter tido vergonha de contar o caso, ela confessa que hoje em dia não faria isso. “Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”, disparou ela, que acredita estar vivendo uma “fase santa” após o nascimento dos gêmeos Bem e Liz.

Que história doida hein… ela já passou pela coluna Fumosos, relembre AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina