Lobista da Proibição da Maconha perde registro de psicóloga!

Hemportagem

hempadao 23 maio, 2014

Marisa-LoboVocês já ouviram falar na Marisa Lobo, aquela psicóloga que defende um tratamento para curar gays e é uma das principais articuladoras do lobby contra a legalização da maconha? O Conselho Regional de Psicologia do Paraná votou pela cassação do registro profissional de Marisa Lobo. Ainda cabe recurso à decisão, que pode ser levada ao Conselho Federal de Psicologia (CFP), e até mesmo à justiça comum.

É importante destacar que esta decisão do Conselho de Psicologia não tem relação com as mentiras que a ex-doutora costuma falar sobre a maconha. Mesmo sendo um festival asneiras ela é livre (e pelo bem da democracia deve continuar assim) para continuar criticando a nossa erva.

Ela perdeu o registro por insistir no tratamento de algo (a homossexualidade) que não é considerado uma doença. Por essa grave falta ética de enganar pacientes ela perdeu o registro.

Quem não conhece a peça pode conferir a participação dela e de outros proibicionistas em debate sobre maconha que rolou na RedeTV.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina