Lidiane, 26 anos, SP [Candidata 027 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 21 novembro, 2013

1) Nome, idade e estado onde mora

Lidiane. 26 anos, São Paulo.

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?

A Proibição da Maconha foi motivada por fatores raciais, econômicos, políticos e morais do que por argumentos científicos. E algumas dessas razões são inconfessáveis. Tem a ver com o preconceito contra árabes, chineses, mexicanos e negros, usuários frequentes de maconha no começo do século 20. Deve muito aos interesses de indústrias poderosas dos anos 20, que vendiam tecidos sintéticos e papel e queriam se livrar de um concorrente, o cânhamo. E, é claro, guarda relação com o moralismo judaico-cristão (e principalmente protestante-puritano), que não aceita a ideia do prazer sem merecimento. Pelo mesmo motivo, no passado, condenou-se a masturbação.

3) Trabalha ou estuda? Qual área de atuação?

Trabalho e Estudo. Turismo.

 

4) Qual sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-sócio nacional?

Muitos defendem a legalização da maconha no Brasilacreditando que isso pode eliminar o narcotráfico e a criminalidade associada a ele, além de produzir uma valiosa fonte de impostos e reduzir os custos de policiamento. Os que são contra a legalização afirmam que a maconha não deixa de ser droga e os seus malefícios já são conhecidos da sociedade. A legalização da maconha se refere às leis que a regulam, como seu uso, a posse, o cultivo, a transferência e o comércio. Desde o início da proibição do uso da planta, a maioria dos países não reviu a legislação sobre o uso da droga para uso pessoal, apesar de mais de 10 países toleram ou terem descriminalizado o uso ou o seu cultivo em quantidades limitadas pelo governo. A descriminalização da posse de maconha para o consumo pessoal pode ser uma das saídas para reduzir o dano que as drogas trazem à sociedade. É o que defende o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

5) Como você gosta de gastar sua onda?

Gosto de Legalizar na praia, ouvir um Reggae /Rock, gastar a onda em Shows, pegar a estrada e viajar, Conhecer gente nova Lugares novos e comidas exóticas.

6) Uma boa música para se ouvir chapado!

7) Por que você quer ser a MISS MARIJUANA 2013?

Varias pessoas vieram falar comigo sobre o Concurso achei muito valida a ideia por que a causa da Maconha é muito Grande, conscientizar Educar e Descriminalizar é Preciso! Eu sinceramente amo maconha Não só pelo simples fato de fumar e ficar na brisa, por que ela mudou minha vida (pra melhor) sono, apetite, concentração, criatividade, relaxamento físico e mental entre outras coisas… Sou A favor Sim Da legalização desde q seja feita de maneira A favor dos seus consumidores, pois somos todas pessoas Normais, que estudam e Trabalham e que leval uma vida Normal. Bom eu Gostaria de Ser Miss marijuana 2013 Por que eu não tenho vergonha em Dizer: _QUE EU FUMO MACONHA!!!

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Acho que a pior droga é o álcool, pois ela é de fácil acesso, barata, e se consumida em grandes quantidades tipo (pinga) pode chegar ao nível de coma alcoólico, adquirir cirroses, provocar mortes no trânsito ou desavenças familiar. A cocaína e o crack são drogas que destroem o individuo e a família, pois a pessoas varias vezes são excluídas do convívio com a família pelo fato de rouba-los ou agredir-los pra poder comprar mais droga, muitos vivem nas ruas onde é mais fácil usar e conseguir mais droga.

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?

Apesar de ser Louca pra conhecer Uruguay e Holanda Prefiro esperar o Brasil Legalizar… Amo Esse País Tropical de Varias Crenças e Culturas, apesar dos políticos safados e coisas desagradáveis o Brasil e ótimo de se morar e conviver com as Pessoas, afinal que Paraíso não tem problemas? Rs.

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

Bom eu Acompanho o blog desde fevereiro desse ano e o que eu mais gosto são as Noticias e as fotos postadas, gosto dos debates e discussões que sempre acontece.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina